Assine Já
quinta, 07 de julho de 2022
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
AL MARE

Atletas de Cabo Frio representarão o Brasil no Pan-Americano de Pesca Subaquática

Competição internacional acontece no município em novembro

17 maio 2022 - 16h41Por Redação

No último fim de semana aconteceu a seletiva que definiu os atletas que farão parte da Delegação Brasileira que disputará a oitava edição do Pan-Americano de Pesca Subaquática, que acontecerá em Cabo Frio, de 2 a 6 de novembro de 2022.

Três atletas do Clube Náutico de Cabo Frio garantiram vaga na delegação: Gabriel Barra (atleta do Harmonia/SP que está em processo de transferência para o CNCF) como titular, Alex Macieira como 1° reserva e Fábio Cruz como 3° reserva.

A seletiva aconteceu nos dias 13 e 14 de maio, nos mesmos locais de prova do Pan e os atletas enfrentaram condições muito difíceis no mar, que estava bastante agitado.

O vencedor da seletiva foi o atleta Paulo Sérgio Pacheco (do Clube Barracuda), seguido por Gabriel Barra (Harmonia / CNCF) e Gabriel Santanna (Cariacica). Os três compõem a equipe titular do Brasil. Na 4ª colocação ficou Alex Macieira (CNCF), seguido de André Considera (ICI) e Fábio Cruz (CNCF), que integram a equipe reserva.

O maior peixe de fundo foi um Sargo de Beiço, de 4,4 kg, pescado por Paulo Sérgio Pacheco e o maior peixe de passagem foi um Rombudo, de 5,7 kg, pescado por Alex Macieira.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.