Assine Já
segunda, 24 de fevereiro de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
20ºmin
Apartamento
CAIU!

Alfredo Sampaio não resiste à goleada sofrida contra o Voltaço e não é mais técnico da Cabofriense

Terceira passagem do experiente treinador pelo Tricolor Praiano durou apenas dois jogos

23 janeiro 2020 - 18h11Por Redação

Alfredo Sampaio não é mais técnico da Cabofriense. Em nota oficial divulgada no começo da noite desta quinta-feira (23), o clube anunciou a saída do treinador, que fez apenas dois jogos nesta terceira passagem pelo Correão, o último deles uma goleada de 4 a 0 sofrida para o Volta Redonda, nesta quarta (22), no campo do adversário, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na estreia, o time havia perdido por 1 a 0 para o Fluminense, em Bacaxá. 

O auxiliar técnico e ídolo do clube Têti assume a equipe interinamente na próxima partida da equipe, neste sábado (25), contra o Madureira, em Cabo Frio.

Se na estreia o time chegou a ser elogiado e fez jogo duro contra o Tricolor Carioca; na Cidade do Aço, foi totalmente dominado pelo Volta Redonda, que perdeu mais de 20 chances clares de gol e construiu o placar com facilidade, com gols de João Carlos (2), Bruno Barra e Pedrinho.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.