Alfredo Sampaio não é mais técnico da Cabofriense. Em nota oficial divulgada no começo da noite desta quinta-feira (23), o clube anunciou a saída do treinador, que fez apenas dois jogos nesta terceira passagem pelo Correão, o último deles uma goleada de 4 a 0 sofrida para o Volta Redonda, nesta quarta (22), no campo do adversário, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na estreia, o time havia perdido por 1 a 0 para o Fluminense, em Bacaxá.
O auxiliar técnico e ídolo do clube Têti assume a equipe interinamente na próxima partida da equipe, neste sábado (25), contra o Madureira, em Cabo Frio.
Se na estreia o time chegou a ser elogiado e fez jogo duro contra o Tricolor Carioca; na Cidade do Aço, foi totalmente dominado pelo Volta Redonda, que perdeu mais de 20 chances clares de gol e construiu o placar com facilidade, com gols de João Carlos (2), Bruno Barra e Pedrinho.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.