quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Teatro de São Pedro recebe espetáculo de improviso neste sábado (2)

Apresentação contará com participação do ator Miguel Nader

01 março 2024 - 11h54Por Redação

Neste sábado (2), às 20h, o grupo PI - Palavras Improvisadas, faz sua primeira apresentação de 2024 no Teatro Municipal Dr Átila Costa, em São Pedro da Aldeia. O show de humor e improviso com cenas de curta duração, acontece através de um repertório de jogos e desafios passados aos atores por um mestre de cerimônias, que colhe da plateia temas que conduzem o andamento do espetáculo, garantindo diversão e boas risadas. Desde que foi lançado, em 2008, PI já foi assistido por mais de 600 mil pessoas.

Com direção de Cleber Mota, os atores Rodolfo Vianna, Max Magalhães, Cleber Mota, Bruno Calhau e Rafic Morais vão receber como convidado o também ator e humorista Miguel Nader: além de participar de produções na Globo, Record e SBT, ele também tem trabalhos disponíveis nos streamings Netflix, Amazon, Globo Play, Play Plus, Youtube, e nos palcos com espetáculos de diferentes gêneros. Ao longo de mais de 15 anos também recebeu convidados como Charles Paraventi, Rodrigo Rodrigues, George Sauma, Fábio Nunes, Sergio Hondjakoff, Miguel Nader, Cezar Maracujá, entre outros.

O espetáculo de improviso é uma modalidade teatral onde, ao invés de partir de uma dramaturgia pré-estabelecida, os artistas entram em cena com o mínimo de informação, com ou sem um roteiro, e sem textos decorados. No caso do Palavras Improvisadas, o grupo chama a atenção pela facilidade de improviso, apresentando esquetes inusitadas e divertidas, baseadas na improvisação teatral. Não é à toa que já foi premiado como melhor peça e melhor público. Os ingressos já estão à venda com desconto pelo site Sympla (R$ 20 antecipado). A censura é 16 anos.