domingo, 28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DIVERSÃO INFANTIL

Teatro de São Pedro apresenta "Moana e suas aventuras no mar" neste domingo (21)

Ingressos para o espetáculo infantil estão à venda pela Internet

19 janeiro 2024 - 19h30Por Redação
Teatro de São Pedro apresenta "Moana e suas aventuras no mar" neste domingo (21)

Um clássico dos estúdios Disney chega ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, neste domingo (21/01), às 17h. O espetáculo “Moana e Suas Aventuras no Mar” promete encantar e divertir a criançada com a história de uma jovem destemida da ilha de Motunui, que parte em uma aventura para salvar sua comunidade da escuridão. A classificação indicativa é livre e os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A atração tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A produção é da Cia Rindo à Toa Produções.

Com direção de Anderson Braga, o espetáculo reúne os personagens centrais da animação, como o divertido galo Hei Hei e o semideus medroso Maui, que embarcam com Moana em sua jornada para encontrar sua verdadeira identidade e restaurar o equilíbrio ecológico na ilha.

Recheado de efeitos especiais, música, dança e humor, a montagem teatral já circula há seis anos e já passou por grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso, trazendo mensagens como a importância da autodescoberta, coragem e o respeito pela natureza.

Mais informações sobre ingressos podem ser obtidas diretamente junto à produção do espetáculo pelo número (21) 98009-1299 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.