quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MÚSICA AO ANOITECER

Sunset promete show de ritmos no Boulevard Canal

Sempre realizado na última sexta-feira do mês, evento será antecipado para o dia 18 para evitar a aglomeração de Carnaval

09 fevereiro 2022 - 11h36Por Redação

O Sunset Boulevard promete um show de ritmos na edição deste mês de fevereiro. Sempre realizado na última sexta-feira do mês, desta vez será bem antes, dia 18, para evitar ainda mais aglomeração por conta do carnaval. O show será uma diversidade de ritmos: reggae, jazz, blues e baião. 

O evento, que celebra os 32 anos da Folha dos Lagos, terá início às 18h, no calçadão do Itajuru Shopping, com duração de três horas. O show será inteiramente transmitido pelo Facebook da Folha.

Júnior Carriço (violão e flauta), Kakadio (sax e flauta) e João (percussão) estarão de volta para celebrar o pôr do sol. Este mês, 21, eles ganharam aplausos com o show 'Samba da Minha Terra'. 

Em março, fechando a temporada de verão do Sunset Boulevard, o mesmo trio apresentará um show de Bossa Nova. Será no dia 25, também a partir das 18 horas.

O Sunset Boulevard tem o apoio cultural da secretaria municipal de Governo, Cabo Frio TV Canal 10 e Programa Amaury Valério. 

PATROCINADORES: 


- ECOMIX Gestão e Planejamento, Forte da Praia Seguros, Intel System's, CDL, AD Cabo Frio, Tia Maluca, Yazigi Cabo Frio, Palácio das Divisórias, Havanna Cafeteria, Itajuru  Shopping, CAIS Odontologia e Sorvete Itália Cabo Frio.