sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Cultura

Sunset Boulevard vai abrir o Mês dos Namorados 

16 maio 2023 - 10h29Por Redação
Sunset Boulevard vai abrir o Mês dos Namorados 

Márcio Augusto comanda o show que abre o Mês dos Namorados, em Cabo Frio. É mais uma edição do Sunset Boulevard, a partir das 19h30. A apresentação é aberta ao público, no calçadão do Shopping Canal, ao lado do Tia Maluca. 

— Vamos dar ênfase a um repertório mais romântico, mas, ao mesmo tempo, manter um pé no classic rock. Quem não namorou ao som de uma grande balada? — adiantou Márcio Augusto. 

Entusiasmado com esta nova apresentação, revela:

— Tenho na manga algumas versões de canções do Roberto que surpreendem até quem torce o nariz para sua obra, então deve ter uma surpresa porá quem é fã da obra do Rei e, talvez, converta até aquele que não seja fã de primeira hora do artista.

Márcio Augusto antecipa alguns nomes que serão lembrados no show de 2 de junho: James Taylor, Bryan Adams, Elton John, Cristopher Cross, Gary Moore, Eric Clapton, e, das nacionais, Leoni, Cazuza e Lulu. "E muito mais"

— O projeto Sunset Boulevard é incrível, porque eleva os nomes de artistas da cidade e da região. O que vi na sexta, 5 de maio foi um público ávido por música boa, aplaudindo cada uma, participando e querendo mais. A Folha e os apoiadores estão de parabéns, e fico muito feliz de fazer parte de um projeto que contempla artistas, público e comércio local com um evento de alta qualidade.

O SUNSET Boulevard, realização da Folha dos Lagos desde 2019, tem o apoio cultural do Programa Amaury Valério.

PATROCÍNIO: Buitrago Imóveis, Shopping Canal, Masterplan, AD Cabo Frio, Clínica de Olhos Cabo Frio, Tia Maluca, Pizzaria Toscana, Sérgio Nogueira Arquiteto e Urbanista, Intelsystems Telecomunicações, SMW Construções e CDL Cabo Frio.