segunda, 18 de março de 2024
segunda, 18 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos beer fest
MÚSICA

Sunset Boulevard será do jazz, blues e bossa nova nesta sexta-feira (22)

Apresentação musical será do guitarrista João Pires e do pianista Lucas Costa

20 outubro 2021 - 12h20Por Redação

O mau tempo ainda é ameaça, mas está mantida para esta sexta-feira (22), mais uma edição do Sunset Boulevard, no calçadão do Itajuru Shopping, pontualmente a partir das 17h30. O fim de tarde, desta vez, será de blues, jazz e bossa nova, performance imperdível do guitarrista João Pires e de Lucas Costa ao piano. 

A ocorrência de chuva pode até atrapalhar o evento, mas, se houver necessidade, o cancelamento do show só ocorrerá na tarde de sexta-feira, porque há uma expectativa positiva em torno desta edição do Sunset.

O mau tempo de novembro já cancelou, por dois sábados seguidos, o lançamento do Projeto "Chorinho Passageiro", na Praça Gentil Faria, na Passagem. A nova data ainda não foi marcada.

PARCEIRAS | O Sunset Boulevard, que foi lançado em fins de 2019 e suspenso em março de 2021 por causa da pandemia do Coronavírus, foi retomado no mês passado, 22, com show do Grupo Amadeus.

O evento se repetirá todo mês, sempre na penúltima sexta-feira, no mesmo local. O Sunset Boulevard tem apoio cultural da secretaria de Governo/prefeitura de Cabo Frio e patrocínio da Modular Empreendimentos, Tia Maluca, AD Cabo Frio, Intelsystem's Telecomunicações, Boibom Distribuidora de Alimentos, Pousada Mariá, Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), Jadertour Turismo, Yázigi, Sergio Nogueira Arquitetura, Havanna Cafeteria, Itajuru Shopping, Posto Viamar,  Bank Rio e Canal 10.

O evento segue os protocolos de segurança conta a Covid-19. Obrigatório o uso de máscara e o distanciamento.

Pianista e tecladista Lucas Costa é uma das atrações do evento