quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ÀS MARGENS DO CANAL DO ITAJURU

Sunset Boulevard está de volta e celebra a chegada da primavera em Cabo Frio

Depois de mais de um ano, projeto é retomado tendo o Grupo Amadeus como convidado

13 setembro 2021 - 11h45Por Redação

Interrompido em março do ano passado com as restrições para conter a Covid-19, o projeto Sunset Boulevard está de volta. No dia 22 próximo, para celebrar a chegada da Primavera, um show do grupo musical Amadeus, no calçadão do Itajuru Shopping, no centro da cidade.

Será a partir das 18 horas, diante de um dos mais belos cenários de pôr do sol de Cabo Frio: o Canal Itajuru, com vistas para os Morros da Guia e do Telégrafo e para a ponte Feliciano Sodré. 

Será diante desta paisagem que  a música contemporânea ao som de instrumentos eruditos irá fazer verdadeiro passeio pelo jazz, blues, bossa nova e o clássico. Um espetáculo imperdível e, melhor ainda, ao ar livre. 

Com duração de duas horas e meia, o show do Amadeus - já foram feitas duas apresentações - é um raro momento de encantamento, recebendo os aplausos do público e dos lojistas do Boulevard Canal e de outras ruas e travessas próximas.

Para quem não sabe, o Grupo Amadeus é cabo-friense e tem uma história de sucesso que começou em 2007. De lá para cá, o grupo se aperfeiçoou, buscou novos caminhos, fez inúmeras apresentações e, atualmente, é uma referência na música em todo o Estado do Rio. 

Chorinho - Em outubro, dia 9, lançamento de outro projeto músical - "Chorinho Passageiro", na Praça da Igualdade, na Passagem, evento que se repetirá mensalmente, sempre no primeiro sábado, a partir das 14 horas. Os dois eventos têm a organização e produção da Vivag Comunicação.