Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53859 Óbitos: 2198
Confirmados Óbitos
Araruama 12575 449
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15647 903
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7057 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
LAZER

Sunset Boulevard abre programação dos 30 anos da Folha

Grupo Musical Amadeus será a atração no Boulevard Canal

31 janeiro 2020 - 19h46Por Redação

Nada como um evento de qualidade para abrir as comemorações pelos 30 anos de fundação da Folha dos Lagos. Será no dia 7 próximo, no Boulevard Canal, no adro do Itajuru Shopping, ao lado do restaurante Tia Maluca e diante de um dos mais belos cenários de por do sol de Cabo Frio: o Canal Itajuru, com vistas para os Morros da Guia e do Telégrafo e para a ponte Feliciano Sodré. 

Será diante desta paisagem que  a música contemporânea ao som de instrumentos eruditos irá fazer verdadeiro passeio pelo jazz, blues, bossa nova e o clássico. Um espetáculo imperdível e, melhor ainda, ao ar livre. 

“Sunset Boulevard”, o espetáculo, vai começar exatamente às 18h, com duração de duas horas e meia.

Para esta noite mágica, o Grupo Musical Amadeus reserva um repertório irrepreensível, que, certamente, vai marcar o verão cabofriense de 2020. 

Para quem não sabe, o Grupo Amadeus é cabofriense e tem uma história de sucesso que começou em 2007.

De lá para cá, o grupo se aperfeiçoou, buscou novos caminhos, fez inúmeras apresentações e, atualmente, é uma referência na música em todo o Estado do Rio de Janeiro. 

O Grupo Amadeus tem Sérgio Gabriel nos instrumentos de corda e Célio Maia no piano/teclado. No violoncelo, Álvaro Luiz, enquanto o cabista Kakadio Rocha dá o recado no sax. Na percussão, Fabrício Martins.

Ainda em fevereiro, embora seja provável em março, será reeditado o Fest Verão, que, este ano, completa a sua terceira edição. Será no Costa Azul Iate Clube, mesmo local onde será realizado o Show da Folha, exatamente na data de aniversário, em 30 de abril. Em junho, a Feijoada da Folha, tradicional no calendário do jornal, enquanto em  julho será realizado o Show dos Amigos, uma celebração ao Dia Internacional da Amizade. Outubro será a Feijoada do Cabral e, em dezembro, o tradicional “Xô, Ano Velho. 

SAIBA MAIS:

Nascida a 30 de abril de 1990, a Folha dos Lagos surgiu numa época em que a imprensa regional era bastante tímida, com pouquíssimos jornais – todos mensais – e algumas emissoras de rádio. Nenhuma TV. 
Em formato tabloide, com periodicidade quinzenal, a Folha, logo em sua primeira edição, encantou seus leitores pela qualidade gráfica e, sobretudo, pelo noticiário diverso, falando de comunidades, economia, esporte e lazer.
Este formato, no entanto, durou pouco. Logo o jornal passou para standard e periodicidade semanal, com noticiário ainda mais eclético. Este ano, em julho, a Folha chega aos 21 anos de diário. Uma marca na imprensa. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.