sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
LAZER

Sunset Boulevard abre programação dos 30 anos da Folha

Grupo Musical Amadeus será a atração no Boulevard Canal

31 janeiro 2020 - 19h46Por Redação

Nada como um evento de qualidade para abrir as comemorações pelos 30 anos de fundação da Folha dos Lagos. Será no dia 7 próximo, no Boulevard Canal, no adro do Itajuru Shopping, ao lado do restaurante Tia Maluca e diante de um dos mais belos cenários de por do sol de Cabo Frio: o Canal Itajuru, com vistas para os Morros da Guia e do Telégrafo e para a ponte Feliciano Sodré. 

Será diante desta paisagem que  a música contemporânea ao som de instrumentos eruditos irá fazer verdadeiro passeio pelo jazz, blues, bossa nova e o clássico. Um espetáculo imperdível e, melhor ainda, ao ar livre. 

“Sunset Boulevard”, o espetáculo, vai começar exatamente às 18h, com duração de duas horas e meia.

Para esta noite mágica, o Grupo Musical Amadeus reserva um repertório irrepreensível, que, certamente, vai marcar o verão cabofriense de 2020. 

Para quem não sabe, o Grupo Amadeus é cabofriense e tem uma história de sucesso que começou em 2007.

De lá para cá, o grupo se aperfeiçoou, buscou novos caminhos, fez inúmeras apresentações e, atualmente, é uma referência na música em todo o Estado do Rio de Janeiro. 

O Grupo Amadeus tem Sérgio Gabriel nos instrumentos de corda e Célio Maia no piano/teclado. No violoncelo, Álvaro Luiz, enquanto o cabista Kakadio Rocha dá o recado no sax. Na percussão, Fabrício Martins.

Ainda em fevereiro, embora seja provável em março, será reeditado o Fest Verão, que, este ano, completa a sua terceira edição. Será no Costa Azul Iate Clube, mesmo local onde será realizado o Show da Folha, exatamente na data de aniversário, em 30 de abril. Em junho, a Feijoada da Folha, tradicional no calendário do jornal, enquanto em  julho será realizado o Show dos Amigos, uma celebração ao Dia Internacional da Amizade. Outubro será a Feijoada do Cabral e, em dezembro, o tradicional “Xô, Ano Velho. 

SAIBA MAIS:

Nascida a 30 de abril de 1990, a Folha dos Lagos surgiu numa época em que a imprensa regional era bastante tímida, com pouquíssimos jornais – todos mensais – e algumas emissoras de rádio. Nenhuma TV. 
Em formato tabloide, com periodicidade quinzenal, a Folha, logo em sua primeira edição, encantou seus leitores pela qualidade gráfica e, sobretudo, pelo noticiário diverso, falando de comunidades, economia, esporte e lazer.
Este formato, no entanto, durou pouco. Logo o jornal passou para standard e periodicidade semanal, com noticiário ainda mais eclético. Este ano, em julho, a Folha chega aos 21 anos de diário. Uma marca na imprensa.