Assine Já
quarta, 01 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53491 Óbitos: 2186
Confirmados Óbitos
Araruama 12497 447
Armação dos Búzios 6580 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15408 901
Iguaba Grande 5564 147
São Pedro da Aldeia 7047 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
rock in rio

Rock in Rio 2019: Divulgados os 14 shows que completam o Line-Up do Palco Sunset

01 abril 2019 - 20h16
Rock in Rio 2019: Divulgados os 14 shows que completam o Line-Up do Palco Sunset

A organização do Rock in Rio anunciou em evento realizado no Red Bull Station, em SP, na noite desta segunda-feira, os encontros que fecham o Line-Up do Palco Sunset na edição deste ano do festival. Ao todo 14 novos shows foram revelados.

Na sexta-feira, 27 de setembro, Karol Conka convida Linn da Quebrada e Gloria Groove, enquanto Mano Brown se apresentará pela primeira vez no Rock in Rio com um convidado que promete surpreender o público. No dia 28, a programação é para os fãs de rock: a banda Ego Kill Talent abre os trabalhos com participação de Paulo Miklos e os cariocas do Detonautas Roque Clube prometem muita atitude em show com os paulistas do Pavilhão 9. Já os lendários Titãs tocam com Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins. No domingo do primeiro fim de semana de apresentações, Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi fazem o show de abertura do Palco Sunset.  Na sequência, Elza Soares convida As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen. Antes da headliner Jessie J, as cantoras IZA e Alcione farão uma união de estilos e atitude.

As atividades da quinta-feira, 3 de outubro, começam com o encontro de latinidades entre as bandas francisco, el hombre e Monsieur Periné. Após o show Pará Pop, o segundo do dia, Emicida recebe as gêmeas do duo Ibeyi. O show Hip Hop Hurricane fecha o palco com um time de peso: Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência. No sábado, dia 5, a Funk Orquestra fará um passeio pelas fases do ritmo com a participação de Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e MC Sapão. O cantor de country pop americano Kane Brown tocará com a revelação Giulia Be. A dupla Anavitória e o cantor Saulo farão uma ode ao amor no show que acontece antes da apresentação de Charlie Puth.

Para Zé Ricardo, diretor Musical do Palco Sunset, o Line-Up de 2019 é o mais forte da história do festival. “Temos bandas que nunca vieram ao Brasil como King Crimson, revelações do cenário mundial como Charlie Puth e Jessie J, show do Whitesnake e a última turnê do Slayer. Nós seguimos na busca por qualidade e diversidade. São muitos estilos diferentes, artistas se combinando em reuniões únicas. Os shows são inéditos e montados artesanalmente, com contribuições de todos os músicos, o que resulta em espetáculos novos e surpreendentes. Teremos, por exemplo, a Xenia França com o Seal e a Giulia Be com o Kane Brown. Reunimos o máximo de diversidade que é possível apresentar em uma edição só”, explicou Zé Ricardo.

Até a data do festival, o Red Bull Music Studios, em São Paulo, receberá artistas que se apresentarão em colaboração para gravarem faixas inéditas do encontro antes dos shows. Em 2017, a ação promeveu o encontro e gravação de quatro colaborações (Ney Matogrosso e Nação Zumbi; Céu e Boogarins; Jonnhy Hooker, Liniker e Almério; Baiana System e Titica) . Segundo Zé Ricardo, a parceria da Red Bull com o Rock in Rio serve para reforçar ainda mais o conceito do Palco Sunset. “A Red Bull e o Sunset têm o mesmo DNA. Eles buscam os mesmos tipos de artistas, querem provocar e surpreender. Vamos repetir a gravação de faixas exclusivas no Red Bull Music Studios, como fizemos na edição passada. O produto foi um sucesso! E este ano receberemos  Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove, Emicida e as meninas do Ibeyi e mais algumas faixas”, finalizou o diretor musical que também assina o Espaço Favela, uma das novidades do festival este ano.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca). A venda oficial dos ingressos está marcada para o dia 11 de abril, a partir das 19h.

PALCO SUNSET – PROGRAMAÇÃO COMPLETA

27.09 (Sexta-feira)

Seal e Xenia França

Mano Brown e Guest

Karol Conka convida Linn da Quebrada & Gloria Groove

Lellê & Blaya

28.09 (Sábado)

Whitesnake

Titãs convidam Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins

Detonautas e Pavilhão 9

Ego Kill Talent e Paulo Miklos

29.09 (Domingo)

Jessie J

IZA & Alcione

Elza Soares convida As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen

Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi

03.10 (Quinta-feira)

Hip Hop Hurricane: Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência

Emicida & Ibeyi

Pará Pop: Dona Onete, Gaby Amarantos, Lucas Estrela, Fafá de Belém e Jaloo

francisco, el hombre e Monsieur Periné

04.10 (Sexta-feira)

Slayer

Anthrax

Torture Squad e Claustrofobia convidam Chuck Billy

Nervosa

05.10 (Sábado)

Charlie Puth

Anavitória e Saulo

Kane Brown e Giulia Be

Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e MC Sapão

06.10 (Domingo)

King Crimson

Lulu Santos e Silva

Melim e Carolina Deslandes

O Terno e Capitão Fausto