quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
CABO FRIO

'Recital em Casa' terá segunda apresentação nesta sexta (19)

Programação estará disponível às 20h, no canal oficial do projeto Série Jovens Pianistas no Youtube

17 junho 2020 - 15h16Por Redação

A segunda apresentação do 'Recital em Casa' será realizada nesta sexta-feira (19), às 20h. A programação especial integra a Série Jovens Pianistas que chega a 80ª edição com a participação de artistas do Brasil e do exterior, que apesar da pouca idade, estão ganhando espaço na música clássica. O conteúdo no formato de audiovisual estará disponível ao público por meio do canal oficial do projeto na plataforma Youtube. 

A Série Jovens Pianistas acontece uma vez ao mês na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), mas precisou se adequar a esse momento de pandemia do novo coronavírus atendendo à recomendação da Organização Mundial da Saúde e os decretos municipais que impedem apresentações com participação do público. 

Os convidados desta semana são Sam Kurgan, Christian Nikchevich e Hannah Ny Strom, dos Estados Unidos; Rina Tanaka, do Japão; Ana Melissa Oliveira e Pedro Tadeu Medeiros, do Brasil. O vídeo terá 1 hora de duração e poderá ser acessado por meio do link https://www.youtube.com/user/seriejovenspianistas.