sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Rio das Ostras

Projeto da Fundação de Cultura facilita contratação de artistas

Por intermédio do projeto poderão ser disponibilizados artistas para atuar em diferentes eventos promovidos pela Fundação

12 agosto 2019 - 17h12Por Redação I Foto: divulgação
Projeto da Fundação de Cultura facilita contratação de artistas

A Fundação Rio das Ostras de Cultura sabe que a sua principal matéria-prima são os talentos artísticos. Com o objetivo de promover e valorizar atores, bailarinos, músicos, contadores de história, artistas plásticos e circenses, a autarquia fez uma ata de registro de preços para contratar uma empresa que vai operacionalizar o Projeto “Arte.comvocê”.

Por intermédio do projeto poderão ser disponibilizados artistas para atuar em diferentes iniciativas como o “Um Dia no Museu” e eventos variados promovidos pela Fundação.  A ata de registro de preço foi publicada na edição 1051 do Jornal Oficial.

“Com a ata de registro de preço agora temos uma empresa responsável pelo contrato e pagamento dos artistas. Dessa forma ganhamos agilidade para atender as demandas de apresentações artísticas nos nossos eventos e também nas atividades promovidas pela Prefeitura”, explica Cristiane Régis, presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura.