sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ATÉ 11 DE FEVEREIRO

Praça Porto Rocha recebe mais uma Feira do Livro, em Cabo Frio

Evento também terá atrações musicais todas as sexta-feiras

17 janeiro 2022 - 14h11Por Redação

Os amantes da boa leitura já podem comemorar a chegada de mais uma feira do livro em Cabo Frio. Promovida pela Associação Brasileira do Livro (ABL), com 65 anos de história, a estrutura foi montada nesta sexta-feira (14), na Praça Porto Rocha, no Centro, e fica no local até 11 de fevereiro.

A feira também vai contar com atrações musicais todas as sextas-feiras, e conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura. O funcionamento acontece de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos das 11h às 20h.

No espaço são vendidas obras dos mais variados gêneros, abrangendo desde a linha infantil até livros universitários . Os leitores podem encontrar publicações religiosas, best-sellers, romances, gibis, livros infantis, entre outros, a preços populares, atendendo diferentes públicos e bolsos.

A programação musical desta sexta-feira (14) fica por conta de Vinícius Santa Rosa, a partir das 17h. Na próxima sexta, dia 21, quem comanda a programação é Big Washington, no mesmo horário.

Na última sexta-feira de janeiro (28), Juan Uzer e Bela Guzmão chegam para animar os leitores. No dia 4 de fevereiro é a vez de Ricardo da Silveira levar muita música para o evento, seguido de Vinni Azevedo no dia 11.