quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
noise fest

Noise Fest terá festival de brindes para roqueiros

Evento terá shows de Gangrena Gasosa, Garotos Podres, Immortal Sin, Primícia e Solstício

18 julho 2019 - 16h02
Noise Fest terá festival de brindes para roqueiros

Além de curtir os shows de Gangrena Gasosa e Garotos Podres, grandes nomes do rock nacional,  e bandas locais que estavam há tempos sem se apresentar (Immortal Sin, Primícia e Solstício), quem for à décima edição do festival Noise Fest também terá direito a concorrer a uma série de brindes. O evento neste domingo, a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, na Av. Henrique Terra, no Portinho, em Cabo Frio. 

Confere só a lista de brindes: uma guitarra avaliada em 700 reais, uma tatuagem avaliada em 300 reais, quatro rodízios na pizzaria Dom Leal de São Pedro, quatro Pizzas família do Felypes Restaurante, dois almoços no Restaurante da Ponte, duas camisas de rock, uma camisa do Moto Clube Corsários de Arraial do Cabo,  13 cervejas Cacildis, um afinador e uma braçadeira de guitarra e pares de baquetas de bateria.

A entrada antecipada custa R$ 20, mais um quilo de alimento não perecível (as doações serão feitas para a Apae).

Os pontos de venda são os seguintes:  Cabo Frio – Loja Ponto Musical (Avenida Teixeira e Sousa 1740, Centro) e Shopping Park Lagos - Quiosque Papaletras; Búzios - Pub Meu Lugar, em frente do INEFI da Rasa (sexta a domingo); São Pedro da Aldeia – Ótica Diniz - Rua Aluízio Martins 19, Centro; Araruama – Hobby Informática - Rua Major Félix Moreira 17, Centro; Arraial do Cabo – Peixaria da Sardinha - Rua Santa Cruz 17, Loja 3, Praia dos Anjos; Macaé – Loja Virgens e Vilões, Av. Rui Barbosa 741, Centro.