sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
noise fest

Noise Fest será neste domingo

Confira os locais para compra de ingressos antecipados

16 julho 2019 - 12h32
Noise Fest será neste domingo

Está aberta a contagem regressiva para a 10ª edição do Noise Fest, um dos principais eventos de rock da Região dos Lagos. Será neste domingo, a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio, com shows de Gangrena Gasosa, Garotos Podres, Solstício, Primícia e Immortal Sin.
A entrada antecipada custa R$ 20, mais um quilo de alimento não perecível (as doações serão feitas para a Apae).

Confira os pontos de venda:  Cabo Frio - Loja Ponto Musical (Avenida Teixeira e Sousa 1740, Centro) e Shopping Park Lagos - Quiosque Papaletras; Búzios - Pub Meu Lugar, em frente do INEFI da Rasa (sexta a domingo); São Pedro da Aldeia – Ótica Diniz - Rua Aluízio Martins 19, Centro; Araruama – Hobby Informática - Rua Major Félix Moreira 17, Centro; Arraial do Cabo – Peixaria da Sardinha - Rua Santa Cruz 17, Loja 3, Praia dos Anjos; Macaé – Loja Virgens e Vilões, Av. Rui Barbosa 741, Centro.

– É uma edição comemorativa e, por isso, chamamos bandas locais  que não estão mais em atividade [Solstício, Primícia, e Immortal Sin]. Elas vão tocar apenas no festival – conta o professor José Francisco de Moura, o Chicão, idealizador e organizador do festival, que aguarda público de 400 pessoas.

Chicão também avalia que será uma oportunidade ímpar para os fãs de Gangrena Gasosa e Garotos Podres. Tratam-se de duas bandas de peso do rock underground. Formado em 1990, Gangrena Gasosa acrescenta elementos da cultura afro-brasileira à música, misturando metal, hardcore e pontos de Candomblé. Já Garotos Podres é um dos ícones do punk rock nacional – sua primeira apresentação, em 1983, foi num evento em apoio ao Fundo de Greve dos Metalúrgicos do ABC. 

– Garotos Podres e Gangrena Gasosa nunca vieram à cidade. E acredito que não voltarão tão cedo.