quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
'FÉ NO MAR'

No Dia de Iemanjá, artistas fazem apresentação solidária em Cabo Frio

Evento será no Quiosque Brico e Bel, na Praia do Siqueira, das 17h30 às 23h

02 fevereiro 2022 - 10h45Por Redação

O dia dedicado à Iemanjá em Cabo Frio será marcado pela arte e pela solidariedade. Um grupo de músicos se apresenta em homenagem ao orixá das águas salgadas, segundo o candomblé, nesta quarta-feira (2), no Quiosque Brico e Bel, na Praia do Siqueira, das 17h30 às 23h.

Durante as apresentações, será possível contribuir financeiramente com o trabalho do Coletivo Abrace, associação sem fins lucrativos, voltada a promover assistência e valorização da população em situação de rua e vulnerabilidade social em Cabo Frio. Quem não puder comparecer, pode ajudar fazendo transferência bancária pelo pix do Coletivo Abrace, que é 41.833.002/0001-49.

– Interagimos, somos influenciados, e abençoados por esse marzão que nos abraça; aproveitando esse dia de gratidão, iremos realizar esse encontro artístico, no qual todo cachê e valor arrecadado no chapéu no evento, será doado ao Coletivo Abrace – disse Azul Puro Azul, um dos artistas envolvidos com o projeto.

Além de Azul, estão confirmadas as participações de Jaqueline Brum; João Oliveira; Diego Brazuca; Márcio Malagueta; Ulisses Rabelo; Steven Ramos; Hugo Malta e Gira Vinil.