Assine Já
quinta, 07 de julho de 2022
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
'FÉ NO MAR'

No Dia de Iemanjá, artistas fazem apresentação solidária em Cabo Frio

Evento será no Quiosque Brico e Bel, na Praia do Siqueira, das 17h30 às 23h

02 fevereiro 2022 - 10h45Por Redação

O dia dedicado à Iemanjá em Cabo Frio será marcado pela arte e pela solidariedade. Um grupo de músicos se apresenta em homenagem ao orixá das águas salgadas, segundo o candomblé, nesta quarta-feira (2), no Quiosque Brico e Bel, na Praia do Siqueira, das 17h30 às 23h.

Durante as apresentações, será possível contribuir financeiramente com o trabalho do Coletivo Abrace, associação sem fins lucrativos, voltada a promover assistência e valorização da população em situação de rua e vulnerabilidade social em Cabo Frio. Quem não puder comparecer, pode ajudar fazendo transferência bancária pelo pix do Coletivo Abrace, que é 41.833.002/0001-49.

– Interagimos, somos influenciados, e abençoados por esse marzão que nos abraça; aproveitando esse dia de gratidão, iremos realizar esse encontro artístico, no qual todo cachê e valor arrecadado no chapéu no evento, será doado ao Coletivo Abrace – disse Azul Puro Azul, um dos artistas envolvidos com o projeto.

Além de Azul, estão confirmadas as participações de Jaqueline Brum; João Oliveira; Diego Brazuca; Márcio Malagueta; Ulisses Rabelo; Steven Ramos; Hugo Malta e Gira Vinil. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.