quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
CARNAVAL 2020

Na festa dos 30 anos, Folha volta à Sapucaí

Desde 2017, jornal cobre desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio

18 fevereiro 2020 - 16h16Por Redação

A Folha gosta de festa e, no ano em que comemora três décadas de fundação, não poderia ficar de fora daquele que é considerado o maior espetáculo audiovisual do mundo. Pelo quarto ano seguido, o jornal e o site vão fazer a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Assim como ocorre desde 2017, a cobertura da Folha  será em conjunto com a Rádio Absoluta 1470 AM, de Campos dos Goytacazes, e com a Rádio Canal Brasil Sudeste FM. A transmissão poderá ser acompanhada pela internet ou por aplicativos de rádio baixados no Google Play Store.

No último sábado, foi realizada uma reunião para definir os últimos detalhes da cobertura. Ao mesmo tempo em que produzirá conteúdo para as mídias da Folha, inclusive ‘lives’ e postagens no Facebook e Instagram, o repórter Rodrigo Branco participará da transmissão da Rádio Absoluta, que será ancorada pelos jornalistas André Freitas e Pedro Santoro, diretamente do Sambódromo, no domingo (23) e na segunda-feira (24) de Carnaval.

– É o terceiro ano que eu participo. Como das outras vezes, a responsabilidade é enorme, o frio na barriga também, mas vamos com muita vontade de fazer o melhor para o público do interior do estado, que gosta tanto do Carnaval das superescolas de samba do Rio – comentou Branco.

Nos próximos dias, o site da Folha (www.folhadoslagos.com) publicará um breve perfil das 13 escolas de samba do Grupo Especial do Rio e um pouco sobre os enredos que defenderão na Marquês de Sapucaí em 2020. Após cada noite de desfile, também serão publicadas resenhas sobre as apresentações de cada uma das agremiações.