quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CONVERSA DE PESO

Músico Marcello Pompeu é o convidado da live de despedida do projeto cabo-friense 'Lá em Casa'

Transmissão será feita às 21h deste quinta-feira (15) no perfil da produtora Ludmilla Vasconcellos no Instagram

15 abril 2021 - 15h19Por Redação

A produtora musical cabo-friense Ludmilla Vasconcellos promove nesta quinta-feira (15) uma live com o produtor musical e vocalista da banda paulistana de thrash metal Korzus, Marcello Pompeu. O bate-papo, que começa às 21h, fecha a série de transmissões ao vivo do projeto 'Lá em Casa'.

A conversa vai ao ar na página de Ludmilla no Instagram [@ludmilavasconcellos11]. O projeto 'Lá em Casa' foi contemplado pelo edital Cultura Presente, do estado do Rio de Janeiro, amparado pela Lei Aldir Blanc.

– A intenção do projeto 'Lá em Casa' é criar uma ferramenta com conteúdo de música para os musicos/bandas terem idéias para viver esse momento pandêmico – explica a produtora.

O paulistano Marcello Pompeu, nome artístico de Marcello Maciel Pompeu, é cantor, compositor e produtor musical. O artista é um dos fundadores da banda brasileira de thrash metal Korzus, formada em 1983, em São Paulo.

Como produtor, venceu Grammy Latino 2009 de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com o álbum Depois da Guerra, do Oficina G3. Pompeu também é sócio do renomado estúdio Mr.Som, onde também realiza muitas de suas produções musicais.