Assine Já
sábado, 24 de julho de 2021
Região dos Lagos
24ºmax
13ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 45918 Óbitos: 1853
Confirmados Óbitos
Araruama 11325 353
Armação dos Búzios 5453 57
Arraial do Cabo 1564 87
Cabo Frio 12520 751
Iguaba Grande 4746 114
São Pedro da Aldeia 6144 273
Saquarema 4166 218
Últimas notícias sobre a COVID-19
‘SENTADO NO CENTRO DA SALA DE ESTAR’

Músico e cantor Azul Puro Azul fará live neste domingo

Em nova fase, artista cabofriense se apresenta após ser selecionado em edital de Cultura do Governo do Estado

19 agosto 2020 - 20h17Por Rodrigo Branco

O nome artístico foi levemente modificado, mas a sonoridade efusivamente brasileira, que mistura gêneros como samba, MPB e forró continua a mesma. É esse caldeirão sonoro que o músico e cantor cabofriense Azul Puro Azul, antes chamado de Azul Casu, mostrará na live ‘Sentado no Centro da Sala de Estar’, que será transmitida neste domingo (23), às 15h, na página do artista no Facebook.

Azul apresentará canções autorais inéditas e releituras de músicas já conhecidas do público, como ‘Minha Cara’ e ‘Ukulelê’, além de declamar poemas. O show em formato virtual é resultado da seleção do músico pelo Edital Cultura Presente Nas Redes, da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, que foi lançado como forma de ajudar a classe artística, uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus no país.

O cabofriense foi um dos 74 artistas contemplados da Baixada Litorânea. Em todo o estado, foram escolhidos 1.500 projetos nas áreas de música, literatura, artes visuais, audiovisual, dança, teatro, circo, moda, museus, cultura alimentar e expressões culturais populares inéditas em todo Estado do Rio.

O artista multimídia, que também escreve e faz performances circenses, fará a live em meio a uma nova fase, marcada pela identidade modificada, mas com o DNA da fusão de ritmos intacto. Muito conhecido no circuito local, Azul ganhou notoriedade nacional há seis anos, com o lançamento do clipe ‘Minha Cara’, no canal por assinatura Multishow.

Para a apresentação virtual de domingo, o músico promete um show com leveza e a energia lá em cima. 
– Que meu abraço em forma de arte, chegue a cada lar que tiver que chegar – convida Azul Puro Azul.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.