sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ARTE E REFLEXÃO

Músico Azul Puro Azul estreia quadro no Programa Amaury Valério

Às segundas e sextas, 'Fluxo Azul' vai trazer mensagens de paz e amor para os ouvintes

07 maio 2021 - 12h23Por Redação

Conhecido pela versatilidade, o músico e cantor Azul Puro Azul começa a mostrar ao público mais uma de suas facetas a partir desta sexta (7), com a estreia o quadro ‘Fluxo Azul’, no Programa Amaury Valério, da Rádio Ondas FM (99,7 Mhz). A nova atração é derivada do blog que o artista mantém (www.fluxoazul.com.br), no qual estão postados textos e canções autorais, que estimulam a reflexão do leitor.

Azul explica que o quadro que irá ar às segundas e sextas-feiras terá uma ‘outra pegada’, para levar aos ouvintes do programa mensagens de otimismo, paz, amor e fé, independentemente da religiosidade, mas sem abrir mão de fazer o público refletir. 

– A expectativa é maravilhosa. Não apenas com a questão da pandemia, mas as notícias não são as melhores possíveis na grande mídia. Muitas vezes porque as notícias realmente não são boas, mas porque também notícia ruim cai no colo; e notícia boa tem que caçar. Então, é um lance de missão que eu entendo, nesse momento, de entrar na casa das pessoas, trazendo alegria, alto astral, notícia e informação boa e reflexão. Como artista da música, que escreve, entendo essa missão de comunicar.  A arte é comunicar – pondera.

Nos planos do artista multimídia está a exploração de outras plataformas a partir da sua participação na consagrada atração matinal de Amaury, que está prestes a completar 32 anos no ar. Azul avisa que pretende disponibilizar os áudios em forma de podcasts, além de usá-los com vídeos nas suas redes sociais. O novo ‘braço’ do projeto Fluxo Azul também renderá novos textos para o blog.

Com experiência de ter tido programa na TV, a incursão de Azul pela rádio representa um reencontro na opinião do artista, que ganhou maior projeção no cenário musical local e até nacional – o clipe do single ‘Minha Cara’, foi exibido no Canal Multishow em 2014 – após vencer um festival de samba, no próprio programa do Amaury, em 2009. 

– Só tenho a agradecer ao universo por essa nova porta que se abre. Ao Amaury Valério por abrir as portas para mim. Eu que sempre me senti pertencente ao programa como ouvinte e como artista, nas diversas vezes que participei. Já fui até comentarista político em eleições nesse programa. Olha só isso (risos). Agradeço também a toda produção do programa, principalmente a querida Michelle Canciler que com toda paciência e generosidade tem acolhido a ideia, e me dado o suporte necessário – finaliza.

O Programa Amaury Valério vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h15, pela Rádio Ondas, com transmissão pelo Facebook do programa e pela Cabo Frio TV Canal 10.