terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
28°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CULTURA

Mostra fotográfica sobre o cotidiano em meio à pandemia fica no Charitas até janeiro

Exposição da artista carioca Andipa Garrido fica na Casa de Cultura até o dia 18 de janeiro

26 dezembro 2021 - 17h00Por Redação

Os amantes da fotografia podem apreciar, até janeiro, uma bela exposição em Cabo Frio. A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) é sede da exposição de fotografias “Público e Privado”, da carioca Andipa Garrido. A mostra conta com uma série de fotografias realizadas pela artista durante a pandemia. A exibição fica em cartaz até o dia 18 de janeiro.

Os trabalhos da exposição revelam a intimidade da artista e trazem à tona sua visão sobre objetos e situações do cotidiano. Ela trata de questões como o aprisionamento voluntário, a falta de movimento que contrasta com a quase onipresença da internet, e a saudade. Buscando revelar o que está escondido por trás das fotografias, Andipa produziu imagens entre o abstrato e o figurativo, se preocupando com todo o processo de construção.

Na exposição, que é aberta ao público, a artista apresenta alguns trabalhos das séries “Cores e Dutos”; “Monstro Submerso”; “Intimidade”; “Jardim Maison” e “Metais”.

Para prestigiar é necessário respeitar os protocolos sanitários da pandemia da covid-19. O Charitas fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 14h às 19h.