Assine Já
quinta, 04 de junho de 2020
Região dos Lagos
24ºmax
15ºmin
TEMPO REAL Suspeitos: 148 Confirmados: 1326 Óbitos: 107
Suspeitos: 148 Confirmados: 1326 Óbitos: 107
Suspeitos:
Confirmados:
Óbitos:
Suspeitos Confirmados Óbitos
Araruama 57 348 29
Armação dos Búzios 43 113 2
Arraial do Cabo 14 48 9
Cabo Frio X 394 28
Iguaba Grande 13 94 13
São Pedro da Aldeia 12 124 9
Saquarema 9 205 17
Últimas notícias sobre a COVID-19
'O Grave faz tum'

MC de Cabo Frio, Juninho CF faz sucesso com lançamento no YouTube

Morador do Manoel Corrêa faz parceria com DJ famoso e alcança milhares de visualizações na internet

04 abril 2020 - 11h02Por Julian Viana

Ele tem 25 anos, mas cantarola desde os três pelas ruas do Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Seu nome é pomposo: Carlos Alberto Pessanha dos Santos Júnior. Mas é com o codinome MC Juninho CF que é conhecido pelos fãs; afinal, o jovem começa a despontar na cena do funk. 

Ele gravou uma música em parceria com o DJ Batata, um dos mais famosos do Brasil, com a assinatura do produtor  David MM. Chama-se ‘O Grave faz tum’, que em uma semana entrou para o top list do Spotify e teve cerca de 70 mil visualizações no YouTube.  A carreira musical começou por acaso, há dois anos, como muita gente faz: uma típica sessão de cantoria no banheiro. Só que, certo dia, uma melodia ficou na cabeça do MC.

– Eu estava tomando banho quando comecei a cantarolar uma música, e ela, simplesmente, ficou na minha cabeça. Percebi que tinha acabado de inventar um som. Foi aí que liguei para um amigo meu, que é produtor. A partir daí, não parei mais. Costumo dizer que este momento foi um presente de Deus, um start para a minha carreira – contou o cantor. 

Milhares de jovens espalhados por todo BRASIL mudaram sua VIDA através da música, e o próximo pode ser vocêhttps://go.hotmart.com/U25705251E

No ano passado, o DJ Batata fez um apelo em seu Instagram dizendo que queria ouvir músicas boas e autorais, abrindo então uma espécie de concurso, no qual a música de Juninho foi escolhida.

– Confesso que mandei sem acreditar, mas mandei. Um mês depois vi que a minha música havia sido selecionada. Eestou muito feliz porque minha música “O grave faz tum” foi lançada pelo Funk Hit e pela Vevo – comemora o MC, que ainda adiantou que existem mais duas músicas que serão lançadas em parceria do DJ Batata.

Ele diz ainda disse que sempre foi de participar de concursos relacionados à música. Aos 12 anos de idade, começou a ter aulas de piano e violão. Somente com 22 anos que começou a cantar no ritmo que sempre amou: o funk. 

– O funk é uma cultura e um meio de trabalho também. Tenho muita preocupação em cantar músicas para que todas as pessoas de todas as idades possam ouvir e cantar – disse.

Ele deixa um conselho a todos que desejam realizar seus sonhos.

– Existem outros caminhos a serem seguidos. Nada nessa vida vem tão fácil assim. Lutar pelos nossos sonhos custa caro, custa preocupação, renúncias, mas tudo isso são degraus que a gente precisa passar para chegar ao sucesso. Lutem pelo sonho de vocês. Não desistam – finalizou,

Veja o clipe abaixo:

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa. Ligue já ou envie mensagem pelo WhatsApp: (22) 99933-2196.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.