terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
'O Grave faz tum'

MC de Cabo Frio, Juninho CF faz sucesso com lançamento no YouTube

Morador do Manoel Corrêa faz parceria com DJ famoso e alcança milhares de visualizações na internet

04 abril 2020 - 11h02Por Julian Viana

Ele tem 25 anos, mas cantarola desde os três pelas ruas do Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Seu nome é pomposo: Carlos Alberto Pessanha dos Santos Júnior. Mas é com o codinome MC Juninho CF que é conhecido pelos fãs; afinal, o jovem começa a despontar na cena do funk. 

Ele gravou uma música em parceria com o DJ Batata, um dos mais famosos do Brasil, com a assinatura do produtor  David MM. Chama-se ‘O Grave faz tum’, que em uma semana entrou para o top list do Spotify e teve cerca de 70 mil visualizações no YouTube.  A carreira musical começou por acaso, há dois anos, como muita gente faz: uma típica sessão de cantoria no banheiro. Só que, certo dia, uma melodia ficou na cabeça do MC.

– Eu estava tomando banho quando comecei a cantarolar uma música, e ela, simplesmente, ficou na minha cabeça. Percebi que tinha acabado de inventar um som. Foi aí que liguei para um amigo meu, que é produtor. A partir daí, não parei mais. Costumo dizer que este momento foi um presente de Deus, um start para a minha carreira – contou o cantor. 

Milhares de jovens espalhados por todo BRASIL mudaram sua VIDA através da música, e o próximo pode ser vocêhttps://go.hotmart.com/U25705251E

No ano passado, o DJ Batata fez um apelo em seu Instagram dizendo que queria ouvir músicas boas e autorais, abrindo então uma espécie de concurso, no qual a música de Juninho foi escolhida.

– Confesso que mandei sem acreditar, mas mandei. Um mês depois vi que a minha música havia sido selecionada. Eestou muito feliz porque minha música “O grave faz tum” foi lançada pelo Funk Hit e pela Vevo – comemora o MC, que ainda adiantou que existem mais duas músicas que serão lançadas em parceria do DJ Batata.

Ele diz ainda disse que sempre foi de participar de concursos relacionados à música. Aos 12 anos de idade, começou a ter aulas de piano e violão. Somente com 22 anos que começou a cantar no ritmo que sempre amou: o funk. 

– O funk é uma cultura e um meio de trabalho também. Tenho muita preocupação em cantar músicas para que todas as pessoas de todas as idades possam ouvir e cantar – disse.

Ele deixa um conselho a todos que desejam realizar seus sonhos.

– Existem outros caminhos a serem seguidos. Nada nessa vida vem tão fácil assim. Lutar pelos nossos sonhos custa caro, custa preocupação, renúncias, mas tudo isso são degraus que a gente precisa passar para chegar ao sucesso. Lutem pelo sonho de vocês. Não desistam – finalizou,

Veja o clipe abaixo: