sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Livraria Lanati firma parceria com Sophia Editora

Agora, obras também estão na Estante Virtual, Amazon, Mercado Livre

05 abril 2019 - 09h56
Livraria Lanati firma parceria com Sophia Editora

Imagine ter um livro autografado por Rachel de Queiroz...essa raridade, ‘O Quinze”, marca a literatura como o primeiro livro da autora, lançado em 1930. Na Livraria Lanati, no Porto do Carro, a terceira edição do livro, de 1980, está disponível para compra. Esse é um dos muitos livros raros à disposição do leitor no espaço que concentra mais de 20 mil títulos, entre novos e usados e que agora, também, disponibiliza os livros da Sophia Editora. 

A Livraria Lanati funciona desde 2013 e dispõe também de um sebo. Segundo o proprietário Fabio Lanati, além de preço e  variedade, a oferta para o cliente conta com conteúdo diversificado. O objetivo dele é oferecer também livros de autores locais.

– Temos alguns títulos de autores cabofrienses, tanto antigos quanto atuais. Buscamos a Sophia Editora por ser de nossa cidade e por ter o diferencial que apresenta de conteúdo dos autores locais. Inclusive já vendemos o ‘K-36 – O Zeppelin que caiu no Cabo, do Leandro Miranda – conta Fábio. 
Além do livro que conta a história que chocou moradores de Arraial do Cabo em meio à Segunda Guerra Mundial, a Sophia conta ainda com mais de 10 títulos, que variam de gastronomia à história. 

– Nosso diferencial é dar a oportunidade aos muitos autores locais. Tem muita história boa para ser contada por aqui – informa Julio Matos, designer editorial da Sophia.

Funcionando de  segunda a sexta, das 9h30 às 18h, a Livraria e Sebo Lanati não cobra frete para entregas em Cabo frio e aceita todas as formas de pagamento. O prazo para o envio do livro é de um dias útil após a compra no site. Além disso, também estão presentes na Estante Virtual, Amazon, Mercado Livre e outros oito portais na internet.  

A livraria fica localizada na Rua Telles Candido Cardoso, 36 - Porto do Carro, Cabo Frio. O telefone para outras informações é o (22) 99923-2394.