domingo, 28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024
Cabo Frio
28°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Licitação para a primeira etapa da obra do Teatro Municipal de Cabo Frio já tem data marcada

Abertura dos envelopes será no dia 07 de dezembro, às 10h, no auditório da Prefeitura

24 novembro 2023 - 10h41Por Redação
Licitação para a primeira etapa da obra do Teatro Municipal de Cabo Frio já tem data marcada

Depois de anos de abandono e muitas primessas não cumprodas, finalmente a licitação para a primeira etapa da obra do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, está marcada para o dia 07 de dezembro, às 10h, no auditório da Prefeitura. Nesta fase está prevista a obra civil, que abrange toda a parte estrutural do prédio, além da pintura e outros reparos. A licitação será por tomada de preços e o valor do contrato é de R$ 510.585,51.

No dia 7 de dezembro, as empresas interessadas deverão apresentar as propostas de preços e os documentos de habilitação. O Edital Processo Nº41404/2023 – Tomada de Preços n° 007/2023 está disponível no Portal da Transparência por meio do link https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/licitacaolista.php?id=1238.

De acordo com o secretário de Cultura, João Felix, a reforma do Teatro Municipal será executada em duas etapas, sendo a primeira a estrutural e a segunda da Caixa Cênica.

“O processo para a reforma da Caixa Cênica está em análise e em breve também vai para licitação. Estamos confiantes que em pouco tempo o Teatro será reaberto ao público levando muita cultura e arte para a população”, afirmou o secretário.