quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Kamatos faz show no Mundial de Surf nesta sexta-feira

Cantora é uma das revelações da MPB

21 junho 2019 - 13h58
Kamatos faz show no Mundial de Surf nesta sexta-feira

O mundial de Surf de Saquarema, que começou ontem e tem baterias programadas até o dia 28, oferece diversas atrações culturais pela cidade. Quem se apresenta nesta sexta-feira é a cantora Karen Costa Matos, conhecida como Kamatos. A artista carioca de 28 anos sobe ao palco às 20h30, com show para 300 pessoas, em um dos eventos realizados pelo festival.

Desde os 14 anos, Kamatos começou a compor suas próprias músicas. Ela tem como inspiração cantoras como Iza, Jessie J, Jorja Smith, H.E.R, Anitta, entre outras. Para compor, Karen não poupa em emoção. Ela busca inspiração em situações vividas e a sua paixão pela música a permite transformá-las em experiências singulares para o seu público.

Em apenas dois anos de carreira, a cantora lançou sucessos no cenário nacional e internacional, como “Our Way”, ao lado de FTampa. Estabeleceu parcerias com Wao e Be Lion, que repercutiam muito bem nas plataformas digitais. Kamatos vem se destacando cada vez mais na cena musical brasileira e suas canções já animam pistas dos festivais mais cogitados do cenário pop/eletrônico, como os consagrados Ultra Music Festival e Planeta Brasil.

Em 2018, a cantora lançou seu primeiro single solo, “Let Me Go Crazy”, via Sony Music e produzido pelo FTampa, que em poucos dias entrou nas 50 virais do Brasil no Spotify.