sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Jazz, Blues e Bossa Nova animam Cabo Frio neste fim de semana

Boulevard Bohemio e Som Benedito são atrações no Canal e na Passagem

06 setembro 2019 - 15h32
Jazz, Blues e Bossa Nova animam Cabo Frio neste fim de semana

O fim de semana em Cabo Frio será no tom da boa música, em dois dos principais cartões-postais da cidade. A programação começa hoje, com a segunda edição do Boulevard Bohemio, a partir das 17h30,  desta vez com homenagem à Bossa Nova. Esse é o mesmo tema do Festival de Sabores, cuja abertura oficial será realizada durante o evento. Amanhã, dia da Independência, são os ritmos do Blues e do Jazz que tomam conta da Passagem: a primeira edição do Som Benedito começa às 20h. 


Cada evento terá três palcos, com expectativa de público de cinco mil pessoas por dia. “Esse é o primeiro impulso para implementarmos definitivamente o Circuito Bohemio de Música. As pessoas poderão sentir o que vai acontecer a partir de outubro, quando passaremos a estar em um polo diferente da cidade em cada fim de semana”, conta Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação. 
No Boulevard Bohemio, as apresentações ficam por conta de Big Washingtone e Stefhen Vidal, Vini Azevedo e Bossa na Rua. Já o Som Benedito terá os palcos comandados por Gabriel Fiorito e Suelen Jabour, Ale Lofran e banda Surfcity. E tem muito mais, porque a organização prepara um festival de novidades para surpreender o público. 


“Cada evento vai ser uma surpresa. Aguardem!”, exclama  o produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções. “Estamos muito felizes com o que vamos apresentar neste fim de semana de feriado. O Boulevard Bohemio e o Som Benedito serão eventos lindos, superorganizados. Esperamos todos lá”, acrescenta Carlão.


06 SETEMBRO | Sexta | Boulevard Canal. BOULEVARD BOHEMIO
- Abertura as 17:30 – Barca do Sol Sunset
• Palco Scliar: Vinni Azevedo
• Palco Itajuru: Big Washington e Stephan Vidal
• Palco Boulevard: Bossa na Rua


07 SETEMBRO | Sábado | Passagem. SOM BENEDITO
• Palco São Benedito: Gabriel Fiorito e Suelen Jabour // Blues e Amy Winehouse
• Palco Hilton Massa: Ale Lofran // Blues e Rock Acústico
• Palco Bamba: Surfcity

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.