quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MÚSICA, ALEGRIA E ENTRETENIMENTO

Grupo Iguais de Cabo Frio faz live neste sábado (18)

Transmissão nas redes sociais começa às 19h e terá apresentação de DJs e drag queens

18 abril 2020 - 17h42Por Redação

Os tempos são de isolamento social, mas isso não significa que haver  baixo astral. Por isso, o Grupo Iguais de Cabo Frio promove uma live, neste sábado (18), a partir das 19h. A ONG que atua na causa LGBTI+ realizará uma transmissão de quatro horas pelas suas redes sociais (Facebook, Instagram e You Tube) e pela Jovem TV, para alegrar a quarenta de coloridos e simpatizantes, com música, entretenimento, alegria e diversão.

A live terá a participação dos DJs Petersen e Lucas Medice, além de performances das drag queens Monayra Manon e Mary Miller. O diretor da ONG, Rodolpho Campbell, disse que a live também tem o objetivo de contribuir para a campanha que recolhe produtos para doação ao público LGBTI+, durante o período de crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.

– A ideia é levar humor, alegria, entretenimento e ao mesmo tempo interagir com a galera. Além também de sensibilizar a galera que está em casa a ajudar em nossa campanha da cesta solidária para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Vão ser quatro horas de muita alegria e irreverência – prometeu Campbell.

Os contatos para doações e colaborações com a campanha são (22) 98170-5141 e (22)99724-0457.