sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
concurso

Finalistas do concurso Canta Cabo Frio são escolhidos

Dez cantores se apresentarão na fase final do programa

24 agosto 2019 - 14h08
Finalistas do concurso Canta Cabo Frio são escolhidos

Uma noite de apresentações inspiradas e revelações de preciosos talentos da região. Assim foi a seminfinal do 2º Canta Cabo Frio, realizado na noite de sexta-feira no Costa Azul Iate Clube. Foram vinte apresentações, ao total, de cantores que passaram pela primeira fase do concurso (veja o programa clicando aqui).

Doze participantes foram escolhidos pelos jurados para passar adiante para as finais. São eles: Raony Alves, Jessica Macedo, Mariana Soares da Silva, Felipe Gomes, Alexandre Trintim, Isabela Gusmão, Victor Gabriel Farias Ferreira, Vitória Eduarda, Taiane Barbosa, Manoela Carvalho, Henry Wallace e Rayssa Nacimento.

O concurso é organizado pelo Programa Frente a Frente com Flávio Santos, exibido às sextas-feiras, às 18h, na Jovem TV (canal 8 da Costa do Sol), e também pelo portal Lagos em Foco.

"Fico muito feliz de ver jovens de toda a Região dos Lagos participando. Fazemos uma vitrine para mostrar esses talentos para todo o estado do Rio, pois o concurso é transmitido pela TV e também pelo Facebook. E a maioria está se apresentando pela primeira vez em público", conta Flávio Santos.