sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Teatro

Festival de Teatro anima Rio das Ostras até domingo (11)

Durante quatro dias, desta quinta-feira (08) até domingo (11), será realizado o Festival de Teatro de Rio das Ostras 2019

07 agosto 2019 - 19h23Por Redação I Foto: divulgação
Festival de Teatro anima Rio das Ostras até domingo (11)

Durante quatro dias, desta quinta-feira, 8, até domingo, 11, será realizado o Festival de Teatro de Rio das Ostras 2019, que vai reunir esquetes e cenas curtas. O evento será composto por dois momentos, a mostra competitiva, sempre aberta por uma companhia convidada, que acontece no Teatro Popular, a partir das 19h, e o debate sobre os espetáculos da noite anterior, realizada no Centro de Formação Artística, conhecido como Prédio da Onda.

Na quinta-feira, 8, a abertura será com a esquete convidada “Rádio Casulo” e, em seguida, haverá a mostra competitiva. Estão programadas as apresentações de “Flip e Flop, os Cachorros Narradores e o Monge Bêbado”; “Conceição”; “Quando a Polícia Para!”; “Mar de Lama” e “Nenhum a Mais”.

Na sexta-feira, 9, das 10h30 às 12h, no Prédio da Onda, haverá um momento de debate sobre os espetáculos do dia anterior. A programação  prossegue às 19h, no Teatro Popular, com a esquete convidada “Primeira Pessoa do Plural”. A mostra competitiva vai ter os seguintes esquetes: “AutoEscavo”; “Arteiro”; “Sala, Quarto, Cozinha, Banheiro e Outros Lugares Menos Cômodos”; “O Suicídio Mais Bonito do Mundo”; “Nessa Rua Passam Deus e o Mundo”.

Sábado, 10, das 10h30 às 12h, um novo momento de debate sobre os esquetes vai acontecer no Prédio da Onda. A partir das 19h, no Teatro Popular, “Decameron” abre a noite como peça convidada, seguida pelas competidoras “Ina”; “Império dos Anjos”, “Quantas Histórias Habitam Suas Memórias”; “Vida Nua” e “Leve”.

O último dia do festival, domingo, 11, começa com debate sobre os espetáculos do sábado, das 10h30 às 12h, na Onda. A partir das 19h, no Teatro Popular, o espetáculo “Palhaços” abre a noite, seguido pela premiação.