Assine Já
domingo, 24 de outubro de 2021
Região dos Lagos
27ºmax
18ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
TALENTO JOVEM

Duda, ex-The Voice Kids, faz show em Tamoios durante o aniversário de Cabo Frio 

Cantora teen sobe ao palco no aniversário de 404 anos da cidade

12 novembro 2019 - 15h55

Duda, ex-participante do The Voice Kids, vai fazer um show com muita animação durante a festa de aniversário da cidade Cabo Frio, nesta quarta-feira, 13 de novembro. A cantora teen será atração principal do palco do distrito de Tamoios. O show começa às 19h, na área em frente ao Ginásio Poliesportivo Tamoios, e é gratuito. A festa foi idealizada pela prefeitura em parceria com a iniciativa privada.

A apresentação conta sucessos como “Gelo” e “Ouvi Dizer” da banda pop Melim, “As quatro estações” da dupla Sandy & Junior, sucessos atuais e outras canções preferidas de Duda como: “Pupila”, Vitor Kley/AnaVitória e “Sozinho”, do Caetano Veloso, que a cantora teen gravou em parceria com o colega do reality Show, Henrique Linhares. O show conta ainda com participações especiais, como Edu Soares, pai da Duda.

O talento da cantora teen ficou evidente durante as apresentações do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. Apesar da pouca idade,  ela esbanjou charme e alegria no palco, contagiando o público.  O repertório, bastante eclético, reflete sobre todas as novas experiências experiências vividas por ela e agora transmitidas nos shows.

Duda Soares

Duda começou a cantar ainda pequena, influenciada pelo pai que cantava em uma banda e quem ela sempre acompanhava nos shows, mas as aulas de técnica vocal começaram em paralelo ao reality show.  Sempre ligada à arte, Duda já teve aulas de flauta, ukulele, além de violão. Duda já foi primeiro lugar no concurso de poesia da escola. Apesar da pouca idade, suas principais inspirações estão nos trabalhos de Djavan, Jorge Vercilo, Gonzaguinha, João Gilberto, Altemar Dutra, entre outros.

Duda participou do The Voice Kids, reality show que crianças entre nove e 15 anos fazem audições às cegas e são selecionadas por quatro técnicos para disputar o título da melhor voz infanto-juvenil. Duda foi selecionada por Carlinhos Brown ao cantar a música “Final Feliz” do cantor Jorge Vercilo. Na batalha, Duda cantou “O último Romântico”, do Lulu Santos.

Serviço:

Data: 13 de novembro, quarta-feira

Horário: 19h

Local: Ginásio Poliesportivo Tamoios / Rod. Amaral Peixoto, 18714 - Tamoios, Cabo Frio - RJ

Gratuito

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.