Assine Já
quarta, 27 de outubro de 2021
Região dos Lagos
24ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52450 Óbitos: 2151
Confirmados Óbitos
Araruama 12382 441
Armação dos Búzios 6530 73
Arraial do Cabo 1736 93
Cabo Frio 14792 880
Iguaba Grande 5486 140
São Pedro da Aldeia 6993 289
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Cultura

Duda, ex-The Voice Kids, é atração na festa da padroeira de Cabo Frio

Após experiência no Reality Show, cantora sobe ao palco em Cabo Frio neste sábado (17).

12 agosto 2019 - 10h15
Duda, ex-The Voice Kids, é atração na festa da padroeira de Cabo Frio
Duda, cantora de 11 anos, ex-participante do The Voice Kids, se apresenta no sábado, 17 de agosto, na tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção, em Cabo Frio. O show acontece às 21h, na Avenida Assunção, no Centro. No repertório o primeiro single dela, “Eu e Você”, produzido Produzido pela LIKE Produtora, em parceria com o produtor Juliano Cortuah. 

A apresentação conta ainda com “Ouvir Dizer” e “Meu abrigo” da banda pop Melim, “As quatro estações” da dupla Sandy & Junior, e outras canções preferidas de Duda como: “Dona de mim” da cantora Iza e “O Último Romântico” do cantor Lulu Santos. O show conta ainda com participações especiais, como Eduardo Soares, pai da Duda, e a cantora Juliana Gorito, além de outros colegas de estrada.
 
O talento da cantora teen ficou evidente durante as apresentações do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. Apesar da pouca idade,  ela esbanjou charme e alegria no palco, contagiando o público.  O repertório hoje, bastante eclético, reflete sobre todas estas experiências vividas pela Duda que pretende seguir a carreira artística. 
Duda 
 
Foi acompanhando o pai, vocalista de uma banda de rock que Duda se apaixonou pela música. No meio de uma família artística, Duda cantou para comemorar cada aniversário: “as festas na casa da minha avó sempre tinha muita música, meu tio tocava, minhas primas, meu pai cantava e eu acompanhava sempre”, diz Duda.
 
A afinidade pelos acordes cresceu, na escola aulas de flauta e ukulele. Em casa, um violão de presente de Natal. Mas foi na primeira audição do reality show The Voice Kids que Duda começou a técnica vocal. A cabo-friense sempre cantou, mas nunca tinha feito aulas formais de canto. Desde o programa, a cantora tem uma rotina de aulas semanais de canto e futuramente pretende estudar teatro, para ajudar na interpretação e violão. 
 
Com personalidade forte, Duda tem um gosto marcante com influências como: Djavan, Jorge Vercílio, Gonzaguinha. De acordo com a mãe da cantora, Aline Soares, a adolescente decide todo repertório sozinha:  “desde pequena Duda sabe o que quer, é ela quem escolhe sozinha as musicas para os shows,” afirmou. 
 
Aos 11 anos, Duda Soares participou da edição de 2019 do The Voice Kids, da TV Globo e foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown, nas audições a cegas, ao cantar a Música “Final Feliz” do ídolo Jorge Vercílio. A interpretação levou elogios do técnico: “estamos felizes pela sua escolha, por você vir aqui com esse swing, com esse balanço, trazendo Jorge Vercillo”, disse Brown. A cantora também participou da batalha com a música “O último Romântico” do cantor Lulu Santos. Duda faz parte do casting da LIKE Produtora, agência liderada pelo guitarrista da banda Jamz, Paulinho Moreira e seu sócio Leo Filippone. 
 
Serviço

Data: 17 de Agosto, Sábado.
Horário: 21h
Local: Praça Porto Rocha, Cabo Frio
Ingressos: Gratuito