Assine Já
segunda, 18 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
Cultura

DJ Leozinho agita o réveillon na Praia Forte pela quarta vez

31 dezembro 2019 - 12h48Por Redação

O DJ Leozinho, uma das atrações do réveillon em Cabo Frio, promete sacudir a Praia do Forte. O mais jovem DJ da região já está familiarizado com o maior e principal palco da região, afinal ele vai comandar no principal cartão postal da cidade pelo quarto ano consecutivo com a certeza de que não vai deixar ninguém parado, com uma playlist com hits e batidas que vão transformar as areias numa pista de alegria e diversão.

A música está no DNA do DJ Leozinho, um “veterano” de apenas 17 anos cuja paixão pelas mesas de som, sintetizadores e toda a parafernália do mundo da música, ele herdou do pai o principal  operador de som da região Silvano, conhecido como Mapinha Jr.   

— Léo começou cedo, aos seis anos de idade gostava de mexer nos equipamentos, conta Mapinha que não só incentivava e apoiava como também ensinava os segredos da profissão ao filho. 

Leozinho começou a carreira  aos onze anos de idade mas foi somente aos 13 que o garoto se profissionalizou e se transformou num dos melhores DJ´s da Região dos Lagos. A estreia aconteceu em 2015 no “Samba Do Bem”.  Leozinho lembra que aquele foi um dos dias mais felizes da vida dele.

Leozinho é o DJ dos grandes públicos. Ele tem no currículo  eventos como Cabo Folia, Samba São Pedro , Festa da Alegria e três réveillon de Cabo Frio, além de ter aberto, durante dois anos, o Festival de Verão de Rio das Ostras, e animado o Carnaval de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo, e o Arraiá dos Emoticons.  Ele também está presente nas redes sociais @Dj Leozinho Almeidaoficial e tem um canal no You Tube.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.