terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FINALMENTE

Depois de mais de um mês, posse de novos membros do Conselho de Cultura de Cabo Frio é marcada

Após publicação no Diário Oficial Eletrônico, reunião on-line acontecerá na próxima quarta-feira (5)

31 julho 2020 - 20h34Por Redação

Depois de 39 dias, está marcada a posse dos novos conselheiros municipais de Cultura de Cabo Frio está marcada para a próxima quarta-feira (5), às 10h, em reunião extraordinária. Os futuros conselheiros foram eleitos em 27 de julho, mas a posse ainda não tinha ocorrido pela falta da publicação oficial da nova composição, já que o contrato com o jornal que fazia o serviço foi encerrado também no fim de junho. Com a criação de um Diário Oficial Eletrônica, nesta quarta-feira (29), a situação foi regularizada.

A cerimônia de posse será on-line e aberta ao público. Os interessados deverão acessar o link da plataforma do Google Meet que será, no dia da reunião, disponibilizado na página do Facebook da Secretaria de Cultura. Também será possível solicitar previamente o link pelo e-mail [email protected].

Na ocasião, o grupo terá como pauta o Termo de Posse dos membros do CMC – Biênio 2020/2022; a eleição da Mesa Diretora; a aprovação da ata da Reunião Extraordinária do dia 9 de março deste ano; o debate sobre a Lei nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc); a definição da pauta da próxima reunião; e assuntos gerais.