sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
REVELAÇÃO DA TERRA

Cantora Juliana Gorito lança canção 'Alô' nas redes sociais e plataformas de música

Revelada no programa The Voice Kids, em 2017, cabo-friense vive momento de ascensão na carreira

19 junho 2021 - 13h15Por Redação

A cantora cabo-friense Juliana Gorito, de 18 anos, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, 'Alô', produzida pela gravadora Midas Music. A artista, que surgiu no The Voice Kids em 2017, ganhou destaque nas redes sociais com sua voz suave e estilo good vibes, e vem conquistando seguidores de peso, como Ivete Sangalo e Boninho, entre outras celebridades.

A canção foi composta no início da quarentena, é um pop leve, com influências do R&B, que fala sobre um relacionamento amoroso por telefone. Os fãs podem ouvir a nova composição nas redes sociais da artista e nas plaformas digitais, em https://midasmusic.ffm.to/julianagoritoalo .

"Escrevi a música, com dois amigos, numa noite de pizza e boas risadas. A melodia é um pouco diferente das minhas canções anteriores, mas gostei muito do resultado. A inspiração veio dos relacionamentos à distância que surgiram durante a quarentena. Quem não trocou mensagens ou ficou horas no telefone com alguém?  disse a cantora.

Apesar de estar iniciando na carreira profissional, Juliana já tem no currículo experiências relevantes. Ela é a mais jovem artista a comandar o show da virada no segundo maior réveillon do Estado do Rio, em 2018, em Cabo Frio, para um público de mais de 700 mil pessoas.

Ela também foi escolhida pela WSL Brasil para o show de encerramento da etapa Brasil do Mundial de Surf, em Saquarema, em 2019. A cantora também já se apresentou ao lado de artistas como Roberto Menescal, Victor & Léo, Preta Gil, Simone e Simaria, Felipe Araújo, entre outros.