sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Cantor Danniel Coelho faz show autoral em Cabo Frio nesta sexta

02 dezembro 2021 - 19h13Por Redação
Cantor Danniel Coelho faz show autoral em Cabo Frio nesta sexta

 O cantor, compositor e multi-instrumentista Danniel Coelho se apresenta nesta sexta-feira, dia 3, às 20h, no Dom Casa de Cultura, no Centro de Cabo Frio. O artista vai trazer um repertório composto por canções autorais, executadas em formato acústico. 

O músico começou a carreira na Sociedade Musical 13 de novembro em Cabo Frio - RJ aos 11 anos, e se dedicou a estudar vários instrumentos de sopro e cordas, com expressiva passagem por várias bandas e projetos musicais nos mais variados estilos. 

No ano passado, Danniel Coelho lançou seu trabalho autoral com o EP ‘Positivas Vibrações’, produzindo mais treze músicas e um clipe que foram lançados nas plataformas digitais. Neste ano, o músico lançou o segundo EP ‘Equilibrio’, conciliando as novas canções com apresentações em bares e casas noturnas.

– Com enorme prazer vou estrear o Palco Autoral do Dom Casa de Cultura, uma ideia que dei para Inês [proprietária] e que hoje é realidade. Sabemos que a musica autoral é muito forte em nossa região, mas sempre faltaram lugares que dessem oportunidade e espaço para as apresentações. Uma semente plantada que vai dar frutos e engajamento pra nossa área – espera o artista.