sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

​Boulevard Bohemio Fashion Day inaugura Circuito Bohemio de Música nesta sexta-feira

Terceira edição do evento terá desfile de moda praia com 27 modelos

30 setembro 2019 - 10h13
​Boulevard Bohemio Fashion Day inaugura Circuito Bohemio de Música nesta sexta-feira

A sofisticação da moda praia será um dos atrativos do 3º Boulevard Bohemio, nesta primeira sexta-feira de outubro, dia 4. O Boulevard Bohemio Fashion Day terá passarela montada ao lado do palco principal, bem em frente ao Canal do Itajuru. E, com atrações musicais em três palcos,  o evento é o passo inicial para o desfile de boas opções que tomará conta da cidade a partir do Circuito Bohemio de Música: serão, ao total, três eventos apenas em um mês  – nas semanas seguintes, a Passagem e a Praia do Forte vão ser as contempladas.

O desfile terá participação de 21 modelos femininas e seis modelos masculinos, que chegam ao Canal junto com a Barca do Sol / Sunset Music,  às 18h. "As modelos já descerão da barca desfilando. Será um desfile de moda praia e também de outras boutiques, com participação das lojas do Shopping Boulevard", explica Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação. 

Os shows começam às 21h30. No Palco Itajuru, Vinicius Santa Rosa comanda o som. Já no Palco Boulevard, o projeto Música Sem Frescura brinda o público com os solos de guitarra do músico João Pìres e participação especial de Oswaldo Guimarães. 

Trata-se de um evento para toda a família, ressalta o  produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções.  "Todos os eventos do Circuito Bohemio começam cedo e terminam cedo. Este conceito faz parte de uma tendência de ordenamento da nossa cidade:  como os bares fecham mais cedo, o público que quer "esticar a noite” procura por boates que estejam regulamentadas para funcionamento nesse horário. Isso torna a cidade mais segura”, destaca Carlão.

BOULEVARD BOHEMIO FASHION DAY
SEXTA-FEIRA, 4 DE OUTUBRO
DESFILE DE MODA /  A PARTIR DAS 18H, EM PASSARELA MONTADA NA FRENTE DO PALCO BOULEVARD
PALCO ITAJURU / VINICIUS SANTA ROSA
PALCO SCLIAR / O SAXOFONISTA EDUARDO BRUNO
PALCO BOULEVARD / MÚSICA SEM FRESCURA COM O GUITARRISTA JOÃO PIRES E A PART. ESPECIAL DO CANTOR OSWALDO GUIMARÃES