Assine Já
domingo, 28 de novembro de 2021
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53491 Óbitos: 2186
Confirmados Óbitos
Araruama 12497 447
Armação dos Búzios 6580 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15408 901
Iguaba Grande 5564 147
São Pedro da Aldeia 7047 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
CABO FRIO

Boulevard Bohemio, em Cabo Frio, terá edição especial de tributo a Roberto Carlos

Tributo será apresentado pelo cantor Vinicius Santa Rosa

03 dezembro 2019 - 16h46Por Redação

São tantas emoções! E muitas delas, como prenuncia o famoso bordão, estarão na edição especial de ano novo do Boulevard Bohemio. O evento estenderá o tapete vermelho para uma homenagem a Roberto Carlos, no dia 6 de dezembro, a partir das 20h. No palco montado no Boulevard Canal, em Cabo Frio, o cantor Vinicius Santa Rosa interpretará 24 sucessos que prometem emocionar a plateia. 

Para elaborar a apresentação, com duração de uma hora e quarenta minutos, Vinicius fez uma verdadeira incursão pela obra do rei. Foram dois meses de pesquisa. Com um ajuste daqui, outro dali, o repertório saiu escolhido a dedo, só com sucessos. As músicas serão apresentadas em ordem cronológica, desde o período da Jovem Guarda. E a expectativa? A maior possível. Não só a do cantor, como também a dos fãs.

“Tenho recebido mensagens do meu telefone de pessoas que amam o Roberto e estão fazendo contagem regressiva”, conta Vinicius. “Está sendo um trabalho muito legal de preparação. Não é um show cover. É uma releitura, mas muito próxima, para que o público tenha boas sensações e participe de cada momento. Pedimos, portanto, que todos estejam de branco”.

O cantor faz o show acompanhado do guitarrista Alexandre Bicudo, do baterista Daniel Porto, do baixista Rafael Rizzo e do tecladista Rafael Senna, que também assina a produção musical. Além disso, já estão acertadas duas participações especiais, que Vinicius ainda prefere deixar em suspense.

“Serão participações maravilhosas”, diz, em tom de mistério. 

A noite também terá apresentação do saxofonista Kakady, no Palco Scliar.

O Boulevard Bohemio faz parte do Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. A proposta de realizar eventos gratuitos e ar livre tem caído nas graças no público e dos comerciante do entorno desses locais. A produção é da Bohemia Produções, coordenada pelo músico Tchello Santa Rosa e pelo produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão.

“O tributo ao rei será a cereja do bolo da programação que temos desenvolvido no Circuito Bohemio. Será uma noite para toda a família. Um momento de união, em que poderemos revisitar sentimentos inesquecíveis ao som de Roberto Carlos e propagar o amor pela nossa cidade, Cabo Frio”, diz Tchello.

Carlão faz coro ao sócio:

“O projeto ainda é muito novo, mas vem conquistando credibilidade e espaço pela qualidade musical e segurança, algumas das principais características dos eventos. Acreditamos que a música é uma ferramenta de transformação. Nessa edição, queremos dar o glamour de uma grande confraternização para a família cabofriense em um espaço nobre. E gratuito. Todos estão convidados”, conclui Carlão.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.