quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CABO FRIO

Boulevard Bohemio, em Cabo Frio, terá edição especial de tributo a Roberto Carlos

Tributo será apresentado pelo cantor Vinicius Santa Rosa

03 dezembro 2019 - 16h46Por Redação

São tantas emoções! E muitas delas, como prenuncia o famoso bordão, estarão na edição especial de ano novo do Boulevard Bohemio. O evento estenderá o tapete vermelho para uma homenagem a Roberto Carlos, no dia 6 de dezembro, a partir das 20h. No palco montado no Boulevard Canal, em Cabo Frio, o cantor Vinicius Santa Rosa interpretará 24 sucessos que prometem emocionar a plateia. 

Para elaborar a apresentação, com duração de uma hora e quarenta minutos, Vinicius fez uma verdadeira incursão pela obra do rei. Foram dois meses de pesquisa. Com um ajuste daqui, outro dali, o repertório saiu escolhido a dedo, só com sucessos. As músicas serão apresentadas em ordem cronológica, desde o período da Jovem Guarda. E a expectativa? A maior possível. Não só a do cantor, como também a dos fãs.

“Tenho recebido mensagens do meu telefone de pessoas que amam o Roberto e estão fazendo contagem regressiva”, conta Vinicius. “Está sendo um trabalho muito legal de preparação. Não é um show cover. É uma releitura, mas muito próxima, para que o público tenha boas sensações e participe de cada momento. Pedimos, portanto, que todos estejam de branco”.

O cantor faz o show acompanhado do guitarrista Alexandre Bicudo, do baterista Daniel Porto, do baixista Rafael Rizzo e do tecladista Rafael Senna, que também assina a produção musical. Além disso, já estão acertadas duas participações especiais, que Vinicius ainda prefere deixar em suspense.

“Serão participações maravilhosas”, diz, em tom de mistério. 

A noite também terá apresentação do saxofonista Kakady, no Palco Scliar.

O Boulevard Bohemio faz parte do Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. A proposta de realizar eventos gratuitos e ar livre tem caído nas graças no público e dos comerciante do entorno desses locais. A produção é da Bohemia Produções, coordenada pelo músico Tchello Santa Rosa e pelo produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão.

“O tributo ao rei será a cereja do bolo da programação que temos desenvolvido no Circuito Bohemio. Será uma noite para toda a família. Um momento de união, em que poderemos revisitar sentimentos inesquecíveis ao som de Roberto Carlos e propagar o amor pela nossa cidade, Cabo Frio”, diz Tchello.

Carlão faz coro ao sócio:

“O projeto ainda é muito novo, mas vem conquistando credibilidade e espaço pela qualidade musical e segurança, algumas das principais características dos eventos. Acreditamos que a música é uma ferramenta de transformação. Nessa edição, queremos dar o glamour de uma grande confraternização para a família cabofriense em um espaço nobre. E gratuito. Todos estão convidados”, conclui Carlão.