sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CARNAVAL 2020

Bloco ‘Encosta que ele cresce’ programa feijoada para fevereiro

Carnaval deste ano será uma homenagem ao co-irmão “Que Merda é Esta?”, que está completando 30 anos de folia

16 janeiro 2020 - 21h02Por Redação

O nome do bloco cabofriense é irreverente, mas a folia prometida é para alegrar toda e qualquer família; afinal, o “Encosta que ele cresce” estará resgatando o saudoso carnaval de marchinhas, com direito a confetes e serpentinas.

A data para botar o bloco na rua rua já está definida: 15 de fevereiro, sábado, uma semana antes do período carnavalesco. Os abadás, em primeiro lote, custarão R$40 e estarão à venda a partir dos próximos dias. 

A bloco do “Encosta” promete praticamente um dia inteiro de folia. A partir das 13 horas, feijoada com roda de samba a cargo de “Deivinho & Banda”, estendendo-se até as 17h.

Às 20h, um  time de músicos locais para ninguém botar defeito irá relembrar as marchinhas que fizeram sucesso no passado. 
Com o abadá nas mãos ou no corpo, o folião terá disponível 30 caixas de cerveja “geladíssima”, como faz questão de frisar o presidente da agremiação, Bebeto Lima – menos conhecido como Carlos Alberto Lima. 

Para quem não sabe, como todo ano, o “Encosta” – que chega ao seu sétimo ano   faz carnaval do tipo “concentra, mas não sai” e sempre na rua Ismar Gomes de Azevedo, atrás da Sociedade Musical Santa Helena.