quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

3ª edição do Boulevard Bohemio acontece nesta sexta-feira (4)

Programação inclui desfile de moda, shows e gastronomia

30 setembro 2019 - 14h39
3ª edição do Boulevard Bohemio acontece nesta sexta-feira (4)

Quando se fala em boa música, gastronomia e diversão com qualidade e em um só espaço, não há como não lembrar do Boulevard Bohemio. O evento tem se consolidado como referência de programação diversificada, gratuita e aberta ao público, sempre na primeira sexta-feira do mês, em Cabo Frio. Em sua 3ª edição, que acontece no dia 4 de outubro, também terá desfile de moda praia, o Fashion Day. A programação integra o Circuito Bohemio de Música.

As peças que as 21 modelos femininas e seis modelos masculinos usarão no desfile serão das lojas do Shopping Boulevard. O grupo chegará à orla do Canal do Itajuru na Barca do Sol, durante o Sunset Music, às 18h.

Os shows começam às 21h30. No Palco Itajuru, Vinicius Santa Rosa, no Palco Boulevard, o projeto Música Sem Frescura, com os solos de guitarra do músico João Pires e participação especial de Oswaldo Guimarães, e no Palco Scliar o saxofonista Eduardo Bruno.

“Todos os eventos do Circuito Bohemio começam cedo e terminam cedo. Este conceito faz parte de uma tendência de ordenamento da nossa cidade: como os bares fecham mais cedo, o público que quer “esticar a noite” procura por boates que estejam regulamentadas para funcionamento nesse horário”, conta o produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções.

Para o superintendente de Eventos, Clovis Barbosa, o ingresso do circuito nas programações fixas faz com que quem ganhe seja o morador, o turista, que visita à cidade e, também, os comerciantes. “Classificamos o município por territórios turísticos, e o Boulevard Canal é um deles. Eventos desse porte com música boa e gastronomia diversificada movimentam a economia, levam as pessoas aos bares e restaurantes da orla e ainda proporcionam momento de lazer para todos os públicos”, ressaltou.

O evento é organizado pelos pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlão, e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.