Assine Já
quinta, 28 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
32ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22908 Óbitos: 767
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2989 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6139 264
Iguaba Grande 2043 50
São Pedro da Aldeia 3225 107
Saquarema 2294 117
Últimas notícias sobre a COVID-19
Cabo Frio

3ª edição do Boulevard Bohemio acontece nesta sexta-feira (4)

Programação inclui desfile de moda, shows e gastronomia

30 setembro 2019 - 14h39
3ª edição do Boulevard Bohemio acontece nesta sexta-feira (4)

Quando se fala em boa música, gastronomia e diversão com qualidade e em um só espaço, não há como não lembrar do Boulevard Bohemio. O evento tem se consolidado como referência de programação diversificada, gratuita e aberta ao público, sempre na primeira sexta-feira do mês, em Cabo Frio. Em sua 3ª edição, que acontece no dia 4 de outubro, também terá desfile de moda praia, o Fashion Day. A programação integra o Circuito Bohemio de Música.

As peças que as 21 modelos femininas e seis modelos masculinos usarão no desfile serão das lojas do Shopping Boulevard. O grupo chegará à orla do Canal do Itajuru na Barca do Sol, durante o Sunset Music, às 18h.

Os shows começam às 21h30. No Palco Itajuru, Vinicius Santa Rosa, no Palco Boulevard, o projeto Música Sem Frescura, com os solos de guitarra do músico João Pires e participação especial de Oswaldo Guimarães, e no Palco Scliar o saxofonista Eduardo Bruno.

“Todos os eventos do Circuito Bohemio começam cedo e terminam cedo. Este conceito faz parte de uma tendência de ordenamento da nossa cidade: como os bares fecham mais cedo, o público que quer “esticar a noite” procura por boates que estejam regulamentadas para funcionamento nesse horário”, conta o produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções.

Para o superintendente de Eventos, Clovis Barbosa, o ingresso do circuito nas programações fixas faz com que quem ganhe seja o morador, o turista, que visita à cidade e, também, os comerciantes. “Classificamos o município por territórios turísticos, e o Boulevard Canal é um deles. Eventos desse porte com música boa e gastronomia diversificada movimentam a economia, levam as pessoas aos bares e restaurantes da orla e ainda proporcionam momento de lazer para todos os públicos”, ressaltou.

O evento é organizado pelos pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlão, e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.