Assine Já
quinta, 23 de janeiro de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
20ºmin
Apartamento
Cidade Empreendedora

Prefeitura de Cabo Frio adere ao Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae

Prefeito Adriano Moreno reuniu-se nesta sexta (14) para tratar dos últimos detalhes

15 junho 2019 - 12h30Por Redação I Foto: Divulgação
Prefeitura de Cabo Frio adere ao Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae

O prefeito de Cabo Frio,  Adriano Moreno (Rede), participou nesta sexta-feira (14) da reunião sobre o programa Cidades Empreendedoras, na sede do Sebrae.  O principal objetivo do projeto é auxiliar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial, estimulando a promoção de políticas públicas e gerando mais desenvolvimento econômico e sustentabilidade para o município.

Ao aderir ao programa, o Prefeito assume o compromisso com o Sebrae e com a sociedade de empenhar todos os esforços necessários para o fortalecimento dos negócios locais, criando, por exemplo, um comitê gestor para fazer a ponte entre o poder público e as demandas da sociedade. 
A ideia é que o programa estimule as empresas locais, desburocratize a formalização de novos negócios, aumente o nível de investimento privado na economia local e dinamize a produtividade do campo, mediante incentivo à agricultura familiar.

 – Toda proposta que traga benefícios para nossa cidade é bem-vinda! O programa é interessante, tem a chancela de uma instituição séria como o Sebrae, e pode nos ajudar muito nas demandas emergenciais do empresariado local, gerando novos negócios, mais emprego e renda para o município – disse o prefeito.