A Polícia Civil vai requisitar as imagens das câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde foi morto o líder comunitário e pré-candidato a vereador de Araruama pelo Patriota Leonardo Pinheiro, na última quarta-feira (15). Os policiais civis realizam diligências para encontrar pistas que levem ao esclarecimento do caso.
Ao mesmo tempo, o Disque Denúncia divulgou nesta sexta (15) um cartaz em que pede informações que ajudem as autoridades a solucionar o crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Portal dos Procurados pelo número (21) 98849-6099.
Segundo testemunhas, Leonardo gravava entrevista com os moradores do bairro no momento do crime. Renatos dão conta de que os assassinos teriam mandado a vítima se ajoelhar e dispararam, ao menos, três tiros.
Léo Pinheiro, como era conhecido no município, era administrador da página de Facebook 'A Voz Araruamense'. Ele também era conhecido na comunidade por atuar em trabalhos sociais.


Segundo testemunhas, Leonardo gravava entrevista com os moradores do bairro no momento do crime - Crédito: Arquivo Folha


