RODRIGO BRANCO
Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam na tarde de ontem Larissa da Conceição da Silva, conhecida como ‘Dama do Tráfico’. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. Ela era apontada como pessoa de confiança de uma facção criminosa na região de Aquárius. Segundo a Polícia Civil, Larissa também era a responsável por transportar os entorpecentes da comunidade do Dendê, na Ilha do Governador (Zona Norte do Rio) para Unamar, mais especificamente na comunidade do “Escorre Sangue”.
Entre as comunidades que a “Dama” tinha influência estão a do Arroz, Chavão, Assembleia, Índios e Rua da Torre. As investigações começaram no começo de março, quando o líder da quadrilha José Francisco da Silva, conhecido como Chico de Unamar ou Titio, morreu em confronto contra a polícia militar.
A polícia acredita que por conta da aparência física, Larissa conseguia usar as redes sociais de forma discreta, no entanto, as investigações apontaram que ela fazia parte da organização criminosa.