Assine Já
segunda, 16 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
acidente

Único sobrevivente do acidente que matou quatro em São Pedro deverá ser liberado nesta segunda (23)

Forte impacto da colisão derruba poste

22 junho 2014 - 19h47Por Rosana Rodrigues
Único sobrevivente do acidente que matou quatro em São Pedro deverá ser liberado nesta segunda (23)

O único sobrevivente do acidente que envolveu um Astra azul na RJ 140, na madrugada deste domingo (22), passa bem e deverá ser liberado nesta segunda-feira (23). De acordo com uma profissional de saúde do Pronto Socorro Municipal, Eduardo Macedo Tavares, 21, já foi liberado pelo neurologista. 

O acidente ocorreu por volta das 4h45, na altura do Km106, no Balneário. Com o impacto da colisão, o automóvel, que ficou totalmente destruído, atingiu um poste de iluminação pública, que caiu sobre o automóvel. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção ao frear bruscamente antes de um radar eletrônico.

 Com a queda do poste, os bairros próximos do local ficaram sem energia elétrica. Por isso, a ocorrência, que deveria ser registrada na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), teve que ser encaminhada para a unidade de Iguaba Grande, a 118ª DP. Os corpos das quatro vítimas foram levados para o IML de Cabo Frio. Paulo Roberto Monteiro Pinheiro, de 48 anos, Uelison de Freitas Marins, 29, Sara Costa Moraes,19, e Natalia da Silva Gomes, 20, morreram na hora.