Assine Já
quinta, 05 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
32ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
afogamento

Suposto afogamento em São Pedro mobiliza Corpo de Bombeiros

Duas pessoas foram vistas dentro d`água por segurança 

01 agosto 2014 - 09h56

Um suposto afogamento de duas pessoas no fim da tarde de quinta-feira (31) na Lagoa de Araruama, no bairro de Praia Linda, em São Pedro mobiliza equipes de salvamento do 18° Grupamento do Corpo de Bombeiros (Cabo Frio). As informações foram repassadas pelo segurança do condomínio Coqueiros de Iguaba ao comandante do batalhão, Leonardo Couri. De acordo com o vigilante, duas pessoas, de dentro da água, estavam acenando como forma de pedir socorro. O vigia também afirmou que um bote estava ao lado dos dois, que pareciam estar muito distantes da beira da lagoa.

Com o distanciamento do inflável, o funcionário decidiu solicitar a ajuda do Corpo de Bombeiros. O comandante Couri disse que o objetivo é encontrar o bote para, assim, configurar o afogamento.

- É um condomínio fechado, não entra qualquer pessoa e ninguém deu falta ainda de algum familiar. Pretendemos permanecer durante toda esta sexta feira (1) no local para continuar as buscas.

O militar disse que a operação de salvamento ocorreu durante toda a madrugada e que neste momento, 10 homens, um bote e uma moto aquática auxiliam nas buscas, pois, segundo ele, houve a necessidade de intensificar as buscas logo após o desaparecimento.