Assine Já
terça, 07 de abril de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
20ºmin
Geral

Duas apreensões são realizadas no mesmo bairro em Araruama

Policiais militares do 25° BPM  encontraram na Estrada do Corte, no Bairro Ponte dos Leites, em Araruama, na noite de terça-feira (10),  19 sacolés de cocaína e seis tabletes de maconha.

11 junho 2014 - 15h15
Policiais militares do 25° BPM  encontraram na Estrada do Corte, no Bairro Ponte dos Leites, em Araruama, na noite de terça-feira (10), 19 sacolés de cocaína e seis tabletes de maconha. No entorpecente havia uma inscrição com o nome Hulk 30. A equipe da PM, integrada pelos  sargentos  Mauro, Santos e ainda o soldado Juric, abordou um homem de 21 anos, após se desfazer de uma sacola. Em seu bolso ainda foi encontrado R$ 200. Ele foi encaminhado para a 118ª (Araruama), onde foi autuado por tráfico. 
Por meio de denúncia ao 190, foram encontradas109 cápsulas de cocaína na mesma localidade, um pouco mais tarde. As informações teriam apontado uma pessoa, que estaria realizando tráfico de drogas no local e que ele havia enterrado a droga no quintal da residência abandonada. Feita revista pelo quintal do imóvel encontrado material enterrado nos fundo da residência. O homem não foi encontrado e a ocorrência feita na  118ª DP.
Já na Rua Ribeirão Preto, no Bairro Mutirão, a equipe do Sargento Andrade abordou dois menores, ambos com 15 anos  com papelotes de cocaína.  Eles foram vistos, em ronda de rotina, com uma terceira pessoa, que conseguiu fugir com uma motocicleta. Após revista pessoal nos dois menores, foram encontrado no bolso de um deles, papelotes de cocaína  e com o outro adolescente foi encontrado  R$ 426. Ao entrar no interior da residência, os agentes ainda acharam um saco com 22 papelotes de cocaína. A ocorrência foi feita na 118ª DP (Araruama). Uma terceira pessoa conseguiu fugir do local com uma motocicleta antes da abordagem.