Assine Já
segunda, 16 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
morro da coca-cola

Suspeito escapa de abordagem de PMs e é encontrado escondido numa casa em Arraial do Cabo

O suspeito estava com ferimentos e escoriações 

01 julho 2014 - 13h06
 
Suspeito escapa de abordagem de PMs e é encontrado escondido numa casa em Arraial do Cabo
Jhonatan da Silva Castro, de 20 anos, que escapou da abordagem de PMs do 25º BPM (Cabo Frio) na tarde de segunda-feira( 30) no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, acabou sendo preso, mais tarde, escondido na casa de um senhor de 55 anos, na Travessa Anchova. Ao ser visto pela guarnição da PM, formada pelos soldados Jonas e Mendes, o suspeito, que estava numa motocicleta, ao escapar dos policiais, jogou no chão uma sacola com 10 cápsulas de cocaína.
Horas depois, o veículo foi localizado com duas outras pessoas que foram levadas para a delegacia de Arraial, no entanto, não havia nada contra elas, que foram liberadas em seguida.
Por meio de denúncias de vizinhos, os policiais receberam a informação de que um homem, com as características do suspeito, teria invadido uma casa na Travessa Anchova. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o suspeito com ferimentos e escoriações. O dono da casa informou aos agentes que não conhecia Jhonatan, que foi levado para 132ª DP, onde ficou preso por tráfico.