Assine Já
domingo, 24 de outubro de 2021
Região dos Lagos
27ºmax
18ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Economia

Sicoob abre nova agência e aposta em atendimento humanizado

Unidade da instituição financeira cooperativa em São Pedro abre as portas amanhã

01 outubro 2019 - 20h07
Sicoob abre nova agência e aposta em atendimento humanizado

“Somos uma sociedade de pessoas e não podemos esquecer disso”. Com essa frase e a tranquilidade de quem tem total conhecimento do que está falando é que o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, revela um dos principais objetivos da cooperativa de crédito que tem focado todos os esforços na ampliação dos negócios, mas sem perder a essência de realmente cuidar dos seus sócios. 

“ As pessoas, tanto físicas quanto jurídicas, nos procuram porque sabem que aqui nós estamos junto com elas, nos preocupamos com o seu desenvolvimento, atuamos de forma ativa para que suas finanças estejam sempre saudáveis e em constante crescimento”, enfatiza Moreira.  
Este será o serviço que chega, a partir de amanhã, a São Pedro da Aldeia. A cidade vai receber a sua primeira agência do Sicoob ES. No dia seguinte da inauguração, as atividades na agência têm funcionamento normal, a partir das 10 horas, e poderão ser feitas associações. A documentação necessária é a mesma do sistema bancário, tanto para empresas quanto para pessoas físicas.

O espaço, de 270 metros quadrados, está equipado com dois caixas eletrônicos e três guichês de atendimento ao cliente. A agência está situada na Rua Doutor Antônio Alves, 87, Centro.

 Rubens Moreira, presidente do Sicoob Sul afirma que a instituição financeira cooperativa está ampliando a atuação na região para contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico local. “O cooperativismo tem como premissa a promoção de uma sociedade mais justa e sustentável e propicia o engajamento social para o crescimento das localidades em que está inserido”, ressalta. 

E esse cuidado especial é comprovado pelos números que só aumentam a cada ano.  Neste 2019 o crescimento na carteira aumentou em 10% só no primeiro semestre, chegando a marca de 50 mil sócios. O número de agências também vem sendo ampliado e a previsão é de que chegue a 32 agências esse ano divididas entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro

 “Estamos sempre em evolução, não podemos parar. Estou mandando uma proposta para mais 18 agências no estado do Rio de Janeiro. Caminhamos a passos largos para estarmos em todos os lugares, prestando um serviço de qualidade, cada vez mais rápido e melhor”, afirma o presidente do Sicoob Sul. 

E por falar em planos para o futuro, não podemos deixar de destacar que o Sicoob Sul completa 30 anos com fôlego para inovar e conhecimento técnico capaz de levar a cooperativa de forma corajosa para muitas décadas de sucesso. 

“Trabalhamos de forma a conduzir o Sicoob Sul para o futuro de forma sólida. Investimos em tecnologia para facilitar a vida dos nossos sócios, mas o olho no olho ainda é nosso grande diferencial. Esse cuidado mantém a nossa maior essência que é ser uma cooperativa. Uma cooperativa que cuida das pessoas”, finaliza o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira. 

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.