Assine Já
terça, 07 de abril de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
dia

São Pedro festejará dia dos namorados com gincana de casais

Evento será no dia 15 de junho

08 junho 2014 - 22h23
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, celebrará o Dia dos Namorados com uma Gincana de Casais. O evento será realizado no dia 15 de junho, a partir das 9h, na Praça Doutor Plínio de Assis Tavares, conhecida como Praça do Canhão, no centro da cidade. Os casais interessados em participar devem se inscrever no Centro de Informações, localizado na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro. As inscrições serão realizadas de 9 a 13 de junho, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Dentre os inscritos, 15 casais serão sorteados para participarem da gincana.
Secretária da pasta, Sandra Coelho lembra que a Gincana dos Namorados é um antigo projeto de lazer que está sendo resgatado pela atual gestão.
- Essa gincana é um evento que acontecia em São Pedro da Aldeia há mais de 40 anos e que costumava reunir toda a família. Nós resgatamos esse projeto e demos uma incrementada na gincana para proporcionar um ótimo momento de lazer, descontração e alegria para a população aldeense - disse.
As tarefas da Gincana de Casais só serão divulgadas no momento de sua execução. Vale lembrar que os casais participantes deverão, obrigatoriamente, cumprir todas as tarefas que lhes forem determinadas. Ao final da gincana, os três casais que tiverem feito os menores tempos na execução do circuito serão premiados. O primeiro lugar ganhará uma noite na Pousada Xodó da Praia; para o segundo lugar, o prêmio é um jantar romântico no restaurante Beco das Massas e o casal que ficar em terceiro lugar receberá uma belíssima cesta de café da manhã.

Leia Também

FLEXIBILIZAÇÃO DO ISOLAMENTO
Estado do Rio permitirá que municípios sem coronavírus reduzam isolamento
Segundo governador Wilson Witzel, as regras para o estado serão mantidas
Vigilância Sanitária de Búzios apreende mais de 100 Kg de carne estragada em mercado
IMPRÓPRIO PARA CONSUMO
Vigilância Sanitária de Búzios apreende mais de 100 Kg de carne estragada em mercado
Após 'janela', mais da metade dos vereadores troca de partido em Cabo Frio
DANÇA DAS CADEIRAS AGITADA
Após 'janela', mais da metade dos vereadores troca de partido em Cabo Frio
Polícia investiga desaparecimento de jovens que teriam como destino a Região dos Lagos
POLÍCIA INVESTIGA
Polícia investiga desaparecimento de jovens que teriam como destino a Região dos Lagos