Assine Já
sexta, 10 de abril de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
16ºmin
posto

São Pedro da Aldeia inaugura empresa de combustíveis nesta quinta-feira (21)

Empreendimento servirá de âncora para outras lojas

20 agosto 2014 - 16h14

A primeira empresa do polo público – privado de São Pedro da Aldeia será inaugurada nesta quinta-feira (21), às 9h30. O empreendimento, um posto de combustível, servirá para ancorar o conglomerado industrial, localizado no bairro de São Matheus. Além do prefeito Cláudio Chumbinho, outras autoridades comparecerão ao evento.

- Mais uma grande empresa vai ser inaugurada na cidade, trazendo desenvolvimento, emprego e geração de renda. É mais uma conquista para o município e para a população - disse o prefeito Cláudio Chumbinho.  

Com incentivo ao desenvolvimento econômico, a empresa chega ao município sem custos para a cidade aldeense. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, o empreendimento chega para ancorar o polo.

- Estamos recebendo uma empresa de credibilidade em nossa cidade. O projeto prevê a instalação de um posto de gasolina, em seguida uma loja de conveniência-restaurante e por fim um loteamento industrial.  Esse espaço do polo público-privado  vai atrair muitas empresas, pois São Pedro da Aldeia é estrategicamente localizado e o prefeito Cláudio Chumbinho dá total apoio na viabilização - afirmou Brandão.