Assine Já
domingo, 15 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
29ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
suspeitos

Presos suspeitos de participar do assassinato ao soldado Valério

No local, os policiais encontraram uma picape Hilux incendiada

08 julho 2014 - 10h32
 
 Presos suspeitos de participar do assassinato ao soldado Valério

Foram presas na madrugada desta terça-feira (8) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, quatro pessoas suspeitas de terem participado do assalto ao soldado Valério Albuquerque, do 25º BPM, numa emboscada na Via Lagos, altura de São Pedro da Aldeia, na última quinta-feira (3). Policiais do 25º BPM (Cabo Frio), liderada pela equipe do sargento Paulo Henrique, conseguiram localizar quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - na Travessa do Gargoá, próximo ao Retão, além de uma picape Hilux totalmente incendiada. O veículo utilizado na interceptação ao carro do militar era do mesmo modelo.

Por meio de informações do serviço Disque-Denúncia, os policiais encontraram uma arma na casa de uma das mulheres na Rua Todos os Santos, no mesmo bairro. As investigações levaram ainda a outro suspeito, em cujo imóvel foram encontrados três coletes e um aparelho celular com mensagens sobre informações da presença policial no dia do assalto.

Na casa de um dos homens detidos, a polícia localizou dois revólveres, uma pistola nove milímetros e outra de calibre 40. 

Durante a ação foram apreendidos dois veículos, um Astra e um Corolla com marcas de sangue e luvas cirúrgicas. Os agentes encontraram ainda uma chave codificada que poderá ser a do automóvel Focus, abandonado pelos bandidos no dia do crime, e fita utilizada para prender dinheiro. Numa das casas também foi encontrada uma fita utilizada pelos bancos para prender dinheiro, que pode ser a do roubo.